casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Como usar questionários para detectar a Síndrome do Túnel do Carpo

Muitas vezes, os profissionais de saúde utilizam questionários para determinar fatores de risco que você pode ter para o desenvolvimento de síndrome do túnel do carpo, particularmente nas fases preliminares , quando os primeiros sintomas começam a aparecer. É vital que você responder a todas as perguntas de forma honesta , tendo em mente que você esteja sempre protegido por leis de sigilo médico-paciente . Leia mais para saber mais sobre como usar questionários para detectar a síndrome do túnel do carpo. Coisas que você precisa
Médico
Show Mais instruções
1

Contacte o seu médico . Pergunte se ele tem acesso a um questionário para determinar fatores de risco para síndrome do túnel do carpo.
2

Encontre uma clínica especializada em mão, punho e braço lesões e doenças . Ligue antes para saber se você pode enviar um questionário lá, ou se eles podem recomendar um especialista, se você preferir ver uma vez do seu médico regular.
3

antecipar que uma questionário, que é usado para detectar a síndrome do túnel carpal será muito detalhado e bastante moroso . Pode demorar 30 minutos ou mais para você completar , como alguns deles possuem 100 ou mais perguntas .
4

Responda a todas as perguntas de forma honesta , mesmo os que parecem alheios a seus sintomas ou estilo de vida.

5

enviar o questionário para um profissional de saúde para análise. Se determinar que suas respostas sugerem que você pode ser um candidato para a síndrome do túnel do carpo , eles podem administrar mais testes para detectar se você tem ou não a doença.
6

têm quaisquer procedimentos de acompanhamento realizado para confirmar se você tem ou não a síndrome do túnel do carpo, como indicado pelo seu médico ou especialista. Siga todas as instruções de tratamento de perto, certificando-se de que você compreende as dosagens adequadas de quaisquer medicamentos que são indicados para tratar a sua dor ou desconforto. Relatar quaisquer efeitos colaterais inesperados para o seu médico , e chamar o escritório do seu médico se sua condição não melhorar.