O primeiro asana é chamado pose do pombo . Esta postura vai abrir o quadril e esticar o músculo piriforme . Comece no cão para baixo ou de quatro, então passo o pé direito para a frente em uma estocada . Abaixe o joelho no chão por isso é apontado como sentar em estilo indiano . Tente manter a perna paralela ao topo da esteira, no entanto, se seus quadris são apertados, o dedo do pé provavelmente será apontada para a virilha. É importante para proteger o seu joelho flexionando seus dedos do pé direito . Certifique-se de que você estenda a perna esquerda para trás, manter os dedos dos pés em linha com o tornozelo e rolar a coxa esquerda interna para cima. Fique aqui ou colocar a barriga sobre as pernas e tomar 10 respirações profundas.
2
Locust representam também irá ajudar no alongamento suavemente a área da dor ciática. Deite-se de barriga com os braços ao seu lado , com as palmas para cima e enfrentou testa apoiada no chão . Em uma expiração , levante a cabeça, tronco , braços e pernas fora do chão para que só as costelas inferiores , barriga e pélvis da frente estão no chão . Esprema suas nádegas , alongar o corpo e manter os dedões apontados para o outro. Mantenha o seu olhar para a frente ou ligeiramente para cima ea parte de trás do pescoço longo . Mantenha a posição por cinco respirações profundas e solte em uma expiração .
3
A próxima pose para esticar a ciática é a cobra pose . Comece por mentir sobre a barriga com os dedos apontados . Coloque as mãos no chão , ao lado da caixa torácica , abaixo dos ombros . Ao inspirar , empurre para cima com as mãos para o peito e tronco elevador do chão, e inclinar a cabeça para trás. Olhe para cima e respirar. Mantenha a posição por 5 a 10 respirações e solte em uma expiração .
4
Um trecho ciática adicional pode ser feito com a ponte representam . Comece por deitado de costas , com as pernas para fora na frente de você . Dobre os joelhos e coloque os calcanhares perto das nádegas. Mantendo os braços e os pés no chão, em uma expiração , empurre as pernas e costas do chão. Mantenha as coxas e os pés paralelos . Entrelace as mãos sob a sua volta para ajudar a estabilizar o seu corpo para que o seu equilíbrio sobre os cumes dos ombros. Aperte as pernas e as nádegas e mantenha por 5 a 10 respirações. Solte em uma expiração .