controlar a dor do seu filho através da aplicação de um saco de gelo sobre a área da clavícula várias vezes por dia . Manter o gelo no lugar durante 20 minutos e uma hora antes de permitir que o gelo é usado novamente . Administrar medicação para dor em uma base regular , de acordo com as instruções do produto para os primeiros 2 a 3 dias após a lesão . A dor deve diminuir gradualmente à medida que o osso cicatriza . Monitor para aumento de queixas de dor ou quaisquer inchaços que aparecem na clavícula. Estes sintomas podem indicar que o osso tenha deslocado para fora do lugar. Se isso acontecer , avise o médico imediatamente.
2
Assist seu filho com vestir, tomar banho e se despir para proteger o osso cura. Coloque o braço do lado ferido na camisa pela primeira vez com o braço pendurado ao lado do filho. Não traga o braço da criança por cima da sua cabeça. Fornecer ajuda para tomar banho , para evitar o uso do braço do lado lesionado. Para remover uma camisa , leve o braço bom em primeiro lugar, em seguida, trazê-lo sobre a cabeça, e finalmente para baixo sobre o lado lesado com o braço descansando ao lado da criança. Coloque o sling ou Figura 8 cinta em seu filho imediatamente após ele está vestido .
3
limitar a atividade física de seu filho durante o processo de cicatrização para evitar mais prejuízos para sua clavícula . Incentive-a a usar sua mão, e dobrar e esticar o cotovelo para evitar essas articulações de aperto durante o período de imobilização . Ajudá-la com exercícios de ombro com as instruções do médico ou terapeuta de reabilitação para manter a flexibilidade sem comprometer o osso cura .
4
Organizar para o trabalho da escola para ser concluída em casa até que a dor do seu filho é bem gerida. Restringir atividades escolares , como ginásio, recesso e esportes até que o médico limpou a criança a participar . Pedir ajuda na escola para livros, tomar notas e de libertação antecipada a partir de classes para reduzir a chance de ser colidido no corredor.
5
Follow-up com o médico , como recomendado , que é normalmente depois 3 ou 4 semanas de imobilização . A criança terá um outro raio- X para verificar o estado de cicatrização da clavícula. Atividade completa é retomada quando o osso está totalmente curado. Alguns dor irá ocorrer , mas se ela se queixa de dor aguda , que é um sinal de que algo pode estar errado. Nesse caso, entre em contato com o médico .