Aprenda a reconhecer os fatores de risco associados à osteoporose . A maioria das vítimas são caucasianos , do sexo feminino e ter um corpo alto ou fino. Além disso , as escolhas de estilo de vida aumenta o risco . Fumar, beber álcool , o sedentarismo e má alimentação contribuem para o risco de desenvolver a doença.
2
Partilhe a sua história médica com o seu médico para diagnosticar o risco de osteoporose . Se você tiver sido submetido a quimioterapia ou você sofreu um acidente vascular cerebral , o risco aumenta . Os desequilíbrios hormonais também podem contribuir para fator de risco de uma mulher.
3
submeter a um teste de densidade mineral óssea , se você é uma mulher com idade superior a 60 anos ou se o seu médico recomenda uma e você é pós-menopausa . Este teste mede a quantidade de minerais , como o cálcio , em seus ossos com uma máquina computadorizada de raios-X .
4
Consulte o seu médico se você já sofreu uma fratura e são pós-menopausa . Os ossos podem quebrar em qualquer idade, mas a osteoporose faz uma pausa mais provável de ocorrer com apenas uma leve trauma.
5
Preste atenção aos sinais que podem indicar o aparecimento da osteoporose . Se você notar uma perna da calça parece mais longo do que o outro ou um lado de sua bainha da saia pendurado para baixo, você pode estar sofrendo um enfraquecimento e flexão da coluna vertebral. Se outras pessoas percebem que você está em queda ao longo de mais frequentemente , a osteoporose pode ser o culpado .