realizar um exame físico do paciente. Certifique-se de uma história médica completa e lista todos os medicamentos que o paciente já está tomando. Também pergunte sobre todos os problemas recentes com a área que o paciente diz é doloroso.
2
Tome uma amostra de sangue para realizar um exame de sangue para identificar se contagem de células brancas do sangue do paciente é alto, o que é muitas vezes um sinal de infecção. Procure por sinais de infecção no corpo , tais como as áreas que são inflamada, vermelha e quente.
3
Enviar o paciente para um raio X do osso . Um raio - x óssea pode mostrar se há uma infecção no osso , mas pode não ser tão preciso para alguém que acaba de começar com queixa de dor . Se o osso de raios -x não forem positivos , mas o paciente apresenta sinais de osteomielite , enviá-los para uma varredura do osso , o que lhe dá uma visão mais detalhada do osso.
4
Acompanhamento com uma ressonância magnética , se a varredura do osso indica osteomielite. Ressonâncias magnéticas são um teste valioso para ser executado. Além de diagnosticar osteomielite, a ressonância magnética também pode ajudar a determinar quanto tempo a infecção foi no osso.