Para identificar desequilíbrios musculares , é importante saber o que eles são. Nossos músculos esqueléticos devem trabalhar juntos para nos permitir mover-se livremente . Se eles não estão devidamente equilibrados, as articulações e os músculos ao redor para se tornar forte . Os efeitos que isso tem sobre os músculos são os desequilíbrios musculares.
2
Reconhecer os sintomas. Os sintomas incluem músculos que são de curto , apertado, contratados e são incapazes de relaxar , a fim de permitir o movimento . Este aperto constante pode levar a espasmos dolorosos . Quando isso acontece , os músculos que acompanham envolvidos com o movimento tornar-se esticou e são incapazes de se contrair. Esta combinação faz com que seja difícil de mover a articulação e movimento torna-se prejudicada. Isso causa uma tremenda dor nas áreas afetadas , como o pescoço ou nas costas.
3
É uma boa idéia para quem está experimentando sintomas de saber as causas dos desequilíbrios musculares. Isto pode ajudar a determinar se a dor é de facto ligada a esta condição . As causas dos desequilíbrios musculares incluem idade, movimentos repetitivos ou flexão , exercício muito ou pouco, e ferimentos causados por um acidente.