casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Como exercitar com Distrofia Muscular

A fraqueza muscular é o principal sintoma da distrofia muscular. A deterioração trabalha o seu caminho através de todo o corpo, do rosto para os braços e ombros , abaixo dos quadris e das pernas. O exercício é muito difícil para as pessoas com a doença e , em alguns casos , pode provocar mais danos . Mas para a aptidão física geral , é uma boa idéia para encontrar um programa de exercícios que funciona para você . Instruções
1

Trabalhe com o seu médico e um fisioterapeuta para projetar um programa de exercícios que não vai causar mais complicações. Você deve ser monitorado por lesão muscular adicional pouco depois de iniciar e durante o seu regime de exercício.
2

Caminhe o máximo que puder. Os benefícios , não importa quão pequena, para o sistema cardiovascular e os seus ossos valem a pena o esforço que colocou em uma rotina de caminhadas regulares . Caminhe várias vezes por dia a um ritmo lento , medido. Pare quando você se sentir cansado . Atire por períodos mais longos a pé em dias em que você se sentir melhor.
3

Encontre uma máquina de exercício de baixo impacto que seja confortável para você e você pode caber em algum lugar em sua casa. Utilize uma bicicleta ergométrica ou elíptico com moderação para trabalhar um número de grupos musculares ao mesmo tempo . A natação pode ser um exercício maravilhoso para pessoas com distrofia muscular.
4

Incluir exercício de força com pesos leves em seu regime de exercícios . Realizar o maior número de repetições possível e nos dias em que você se sentir mais forte , adicione representantes , não de peso .
5

Estique a cada dia , dando os braços e as pernas de uma amplitude de movimento de modo que eles não tenso e tornar-se mais difícil de se mover. Incluir como muitos trechos ativos como você pode. Peça a alguém para esticar seus braços e pernas , quando você não pode movê-los você mesmo .