casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Como tratar a distrofia muscular com a fisioterapia

A distrofia muscular é uma doença progressiva caracterizada por enfraquecimento dos músculos . Músculos voluntários , que controlam o movimento , são mais comumente atingidas , embora algumas formas atacar músculos involuntários , como o coração . Existem algumas formas diferentes de e planos de tratamento para distrofia muscular. Algumas formas de distrofia muscular pode ser tratada com fisioterapia. Instruções
1

Realize exercícios de peso que fortalecer e tonificar os músculos . Músculos mais fortes podem ajudar a retardar a fraqueza iminente associado à distrofia muscular.
2

Envolver-se em amplitude de movimento exercícios e alongamento. A flexibilidade pode ajudar a aliviar a gravidade de contraturas articulares, um enrijecimento dos músculos em torno de um conjunto que afeta a maioria das pessoas que sofrem de distrofia muscular.
3

usar aparelho para as suas mãos ou pernas. Chaves ajudar a manter os tendões e músculos alongados , evitando contraturas dolorosas. Muitos fisioterapeutas usar preparando para o tratamento de distrofia muscular.
4

Use terapia aquática . Muitos especialistas concordam que exercícios aquáticos e natação ajuda a tonificar e fortalecer os músculos e articulações , sem colocar pressão sobre as partes do corpo que já estão enfraquecidos ou enfraquecimento .
5

Lugar ênfase na mobilidade . O objetivo da fisioterapia no tratamento de distrofia muscular é proporcionar ao paciente com independência para o maior tempo possível , concentrando-se em movimento . Desenvolver grandes grupos musculares para tornar o corpo mais forte e dar mais resistência.