Levante as crianças , colocando as mãos sob as axilas , em vez de elevá-los pelo próprio braço. Mesmo que seu filho pode ser leve , levantando o peso do corpo com o braço é a tensão suficiente para fazer com que o cotovelo para ser puxado para fora do comum .
2
Evite balançar as crianças pelos braços. Seu filho pode desfrutar sendo realizada pelas mãos e permitiu a oscilar livremente como você girar ao redor, mas isso envolve o risco de deslocar o cotovelo e causando o cotovelo de babá.
3
Tenha cuidado ao assistir uma criança em colocar em casacos ou blusas de quando ele está tendo dificuldade em colocar os braços nas mangas . Nunca puxar o braço ou a mão através da manga . Deslize sua mão sob a axila e executar sua mão ao longo do braço para estendê-lo na manga .
4
Evite agarrar a criança pelo braço para evitar quedas ou evitar uma situação perigosa. Se possível , segure a criança pelo corpo em seu lugar.
5
Nunca puxar uma criança pelo braço quando ele resiste a caminhar com você. Ele pode facilmente torcer e puxar o braço fora do comum em seus esforços para se libertar e continuar com a atividade. Desça ao nível dele e falar com ele, ou simplesmente pegá-lo e movê-lo fisicamente . Uma criança lutando pode puxar e torcer o seu próprio braço fora do comum , sem perceber se ele está determinado a se mover na direção oposta.
6
Supervisione seu filho de perto quando ele está brincando com um objeto em movimento . A curva errada e um puxão em um brinquedo pesado pode causar ferimentos.
7
eliminar a possibilidade de lesão movendo cordas fora do alcance de seu filho. Nunca permita que ele a balançar em uma corda com os braços.
8
Informar todos os familiares e cuidadores dos riscos envolvidos em puxar ou torcer o braço de uma criança. Educação é a chave para atividades seguras e agradáveis e prevenir lesões que resultam em cotovelo de babá.