Observe seu filho com cuidado depois de qualquer lesão. Uma criança com cotovelo do Nursemaid irá retornar às atividades normais , mas normalmente segurar o braço levemente dobrados perto do corpo com o polegar apontando para dentro . Ele vai resistir a qualquer tentativa de usar o braço afetado .
2
Peça às crianças que têm idade suficiente para falar para descrever qualquer dor que pode estar ocorrendo. É provável que para descrever a dor no ombro e pulso além da dor no cotovelo . Dor no próprio cotovelo pode não estar presente .
3
Verifique o braço afetado , movendo levemente o braço longe do corpo e tentar transformá-la palma para cima. Seu filho vai gritar ou recuar na dor que ele sofre de cotovelo de babá.
4
procurar atendimento médico imediato se você suspeitar cotovelo de babá. Embora a condição pode ser ajustado facilmente no consultório do médico , atrasando o tratamento pode tornar mais difícil e submeter seu filho a um desconforto desnecessário. Se você não pode obter o seu filho para o seu médico regularmente rapidamente , levá-lo para a sala de emergência.
5
Fornecer o médico ou o pessoal da sala de emergência, com os detalhes do evento antes da lesão. Seja o mais completa possível . Não se preocupe que o médico vai pensar que você tem negligenciado ou prejudicado o seu próprio filho . Esta é uma condição muito comum e pode acontecer com o melhor dos cuidados .
6
Assist pessoal médico , falando com calma e tranquilizar seu filho enquanto ele é examinado. Você normalmente será pediu para segurar o seu filho em seu colo com a criança de frente para o médico. O médico examinará o braço eo cotovelo do Nursemaid se está presente ele quer segurar o cotovelo enquanto gira o braço para fora e girando a palma para cima , ou, em alguns casos, estender o braço completamente e gire a palma para dentro. Seu filho pode sentir um leve clique . Você pode ouvir isso, clique como o cotovelo é realinhado e colocou de volta no lugar .
7
espere que seu filho chorar por alguns instantes , pois isso vai causar dor momentânea. Seu filho deve acalmar dentro de alguns momentos e toda a dor associada terá desaparecido. Ele agora será capaz de usar o braço normalmente e permanecer livre de dor.