Realizar cuidados de suporte agressivo para preservar a atividade muscular e prolongar a expectativa de vida do paciente. Isso pode incluir o exercício ativo , fisioterapia, tais como alongamento passivo e terapia da água , fisioterapia respiratória e terapia da fala . Alguns pacientes também podem se beneficiar da terapia ocupacional .
2
deformidades esqueléticas corretos causados pela distrofia muscular. Aparelhos ortopédicos , tais como estimulante pode ajudar a condições específicas, tais como escoliose e pacientes com deformidades nos pés podem usar sapatos terapêuticos. Os casos mais graves de escoliose e contraturas podem exigir correção cirúrgica ortopédica .
3
prescrever medicamentos . Apreensões de controle com anticonvulsivantes , reduzir a taxa em que os músculos degeneram com corticosteróides e retardar o dano celular muscular com imunossupressores . Os antibióticos também pode ajudar a prevenir infecções respiratórias.
4
Implementar ventilação assistida , tais como a pressão positiva não invasiva ou ventilação permanente através de uma traqueostomia para a fraqueza respiratória. Estas terapias exigem um acompanhamento e intervenção precoce para efetivamente melhorar a função respiratória e prolongar a expectativa de vida.
5
Morada complicações adicionais de distrofia muscular. Inibidores da ECA ou beta-bloqueadores podem ser necessárias para os casos de cardiomiopatia dilatada e os casos mais graves podem requerer um marcapasso. Outros tratamentos incluem a alimentação por sonda gástrica e atendimento oftalmológico especializado. Pacientes com distrofia muscular profundamente retardadas terá preocupações médicas gerais .