Aumente a sua ingestão diária de líquidos para pelo menos 64 onças Beber uma quantidade adequada de fluido irá impedir a desidratação e reduzir a probabilidade de que um desequilíbrio de electrólito vai desenvolver . Se você for muito ativo , você pode exigir mais de 64 onças de fluido a cada dia.
2
Estique os pés e as pernas regularmente durante todo o dia e noite. Se suas cólicas pé ocorrer enquanto você está na cama , certifique-se de esticar suavemente os músculos antes de ir dormir.
3
Use sapatos bem ajustadas com sola de apoio. Evite saltos muito altos e sapatos sem o apoio do arco . Isto é especialmente importante se você é ativo e participar regularmente em caminhada, corrida ou outras atividades.
4
Tome um banho morno ou usar uma almofada de aquecimento para relaxar os músculos de suas pernas e pés antes de dormir . Isto reduz significativamente a incidência de cãibras nas pernas em algumas pessoas , mas outros podem encontrar a freqüência de suas cãibras aumenta.
5
Deixar os pés descobertos enquanto você dorme à noite. O peso dos cobertores em seus pés pode causar os dedos dos pés a apontar para baixo. Esta é uma causa comum de dores nos pés. Quando o tempo está frio , tente usar meias em vez de cobrir os pés com um cobertor pesado .
6
Warm up antes de iniciar o exercício extenuante . A maioria das pessoas estão conscientes da necessidade de aquecer as pernas e os outros músculos grandes , mas os pés precisam de atenção antes da atividade física também.
7
Visite o seu médico para um exame de sangue para ter seu cálcio e níveis de magnésio marcada. Deficiências em qualquer um desses minerais pode aumentar o risco de desenvolver dores nos pés.
8
Tome um relaxante muscular antes de dormir ou quando uma cãibra pé é provável que ocorra . De acordo com a Clínica Mayo , a medicação é normalmente prescrito somente quando cãibras nas pernas são tão freqüentes que interferem com o sono ou o seu funcionamento.