Um ombro deslocado geralmente podem ser identificados por um simples exame físico . O ombro afetado , muitas vezes, " inclinar-se " ea postura alterada para ajudar a minimizar o movimento . Além disso, há , muitas vezes, ser uma pequena saliência onde a cabeça deslocada do úmero está fazendo contato com a pele. Este galo vai ser visto tanto na frente ou atrás do ombro , dependendo da direção do deslocamento .
Outros sintomas
ombros deslocados são muito dolorosas , de modo a paciente que está sofrendo de uma geralmente se queixam de dor severa no ombro afetado . Ele terá extrema dificuldade em mover o braço sem ajuda e vai apresentar uma gama muito limitada de movimento.
X- Ray
Normalmente, um X- raio de um ombro irá revelar o úmero estar diretamente alinhada com a clavícula. Alguns dos labrum também pode ser visto . Em um raio- X de um ombro deslocado , o alinhamento do úmero será desligado , fazendo com que ela seja mais alto ou mais baixo do que o da clavícula . Além disso , o úmero pode também deslocada lateralmente .
MRI
Um MRI pode também ser utilizado para visualizar um ombro deslocado . Um MRI normal de um ombro irá permitir a fácil visualização de todo o lábio , bem como a cápsula fibrosa que ajuda a segurar o ombro no lugar . Um ombro deslocado mostrará o úmero estar fora do labrum , bem como as possíveis lágrimas ao labrum ou qualquer um dos ligamentos glenoumeral (que são estruturas que dão estabilidade adicional para o ombro ) .
Tratamento ombro deslocado
uma última característica de um ombro deslocado é a cessação súbita da dor uma vez que o braço é forçado a voltar para a articulação. No caso de uma luxação anterior , o ombro pode ser re- localizada pressionando o úmero duro em direção a parte de trás, com o inverso trabalhando para uma luxação posterior . Além disso, se movendo lentamente o braço para cima e sobre a cabeça pode causar-lhe a escorregar de volta no lugar , ea dor será aliviada significativamente.