Quanto mais tempo você ficar na sua gravidez, e quanto maior você ficar, mais provável que você se sentir cãibras nas pernas , o que provavelmente vai atacar durante a noite , de acordo com BabyCenter . Não há uma resposta definitiva para por que as mulheres grávidas têm cãibras nas pernas , mas é provavelmente devido ao fato de que a mulher está carregando peso extra e seus músculos pernas são simplesmente cansado. Cãibras nas pernas pode ser agravada pela pressão acrescentou que seu útero em expansão coloca em vasos sanguíneos. Estes navios de transporte de sangue de suas pernas para o coração e os nervos que conduzem a partir de seu tronco para trás para as pernas. Alguns médicos não acreditam que a falta de cálcio tem uma influência sobre cãibras nas pernas , enquanto outros discordam. Certifique-se de que você está recebendo quantidade suficiente de cálcio em seu sistema , para o seu bem e para o feto e de , no caso de deficiência de cálcio tem um papel em cãibras nas pernas .
Pés chatos ou Diálise
Se você tem pés chatos , os pés não têm arco adequada, ou qualquer , . Se você está de pés chatos , isso pode causar dor e inflamação nos ligamentos nas solas dos pés. Esta condição é chamada de fascite plantar. Outros resultados podem ser joanetes , artrite no tornozelo ou pé, tendinite de Aquiles , divide canela e cramps.Patients perna que são submetidos a diálise renal freqüentemente queixam-se de cãibras nas pernas noturna.
Diuréticos ou Diabetes
Diuréticos , ou pílulas de água , como algumas pessoas se referem a eles , ajudam o corpo a se livrar de sódio (sal ) e água e fazer os rins colocar mais de sódio em sua urina. O sódio pega água do seu sangue e isso diminui os níveis de fluido em seus vasos sanguíneos , o que reduz a pressão sobre as paredes de suas artérias . Entretanto, os diuréticos podem esgotar os níveis de potássio em seu corpo , o que pode resultar em cãibras nas pernas . De acordo com a Informação da Biblioteca da Diabetes , as pessoas que têm diabetes e que tomam insulina , como resultado podem ter baixos níveis de potássio , que , como dito acima, pode levar a cãibras nas pernas . Além disso , os déficits em sódio e magnésio pode ocorrer em diabetes e isso também leva a cãibras nas pernas .
Growing Pains
Algumas crianças são atormentados por cãibras noturnas , de acordo com a Informação da Biblioteca da Diabetes . Esses grampos estão causando por dores de crescimento e pode ser experimentado por crianças , tanto com ou sem diabetes.
Disease
doença arterial periférica arterial periférica ocorre nas artérias das pernas e pélvis. Se você tem pé ou dedo do pé feridas que curam muito lentamente ou não cicatrizam em tudo, ou se você está tendo cãibras nas pernas e dor e uma diminuição acentuada na temperatura do seu pé ou perna, em comparação com o resto do seu corpo ou para a outra perna , você pode ter essa condição, de acordo com a American Heart Association.
doença de Parkinson
as pessoas que têm a doença de Parkinson são frequentemente atingidas por cãibras nas pernas , acordo com a Clínica Mayo. Parkinson é uma doença desenvolver gradualmente que primeiro se manifesta com um tremor quase imperceptível em apenas uma mão. Parkinson ocorre quando o cérebro é deficiente no mensageiro químico dopamina . Embora não tenha sido determinada por que isso acontece , as células do cérebro em pacientes de Parkinson que produzem dopamina tornar-se prejudicada ou morrer.
Doença de tiróide ou doença de Addison
De acordo com a Clínica Mayo, uma disfunção da tiróide , o que é chamado de hipotireoidismo, podem causar cãibras nas pernas noturna. Doença de Addison é , de acordo com Medterms.com , um mau funcionamento da glândula supra-renal , que pode ter sido causada por hemorragia , tuberculose da supra-renal , a destruição das células da glândula pituitária ou traumas físicos para o supra-renal . Sofrem desta condição pode ser atingida com cãibras nas pernas e outros efeitos colaterais .