Quadris que sofreram trauma físico grave são muito mais propensos a desenvolver osteoartrite do quadril . Dependendo do tipo de trauma sustentado , se as lágrimas labrais , luxações ou graves danos na cartilagem que reveste o acetábulo , anormalidades estruturais do quadril , que resultam de lesão pode resultar em biomecânica quadril alteradas e função . Este, por sua vez, tende a aumentar a carga de estresse e atrito na cartilagem da articulação do quadril , uma condição que acelera a degradação da cartilagem , levando a osteoartrite.
Malformações congênitas
Muitos problemas no quadril realmente desenvolver durante a infância , quando os ossos do esqueleto ainda são suaves e extremamente frágil. Malformações congênitas do quadril pode levar a osteoartrite mais tarde na vida . Cabeças femorais formato estranho , ângulos pescoço /eixo anormais, e tomadas de quadril soltas ou anormais são anomalias congênitas comuns que podem predispor os quadris para desenvolver osteoartrite mais tarde na vida . O grau de alteração parece ser a chave para predizer quadril osteoartrite irá desenvolver-se. Anormalidades grave do quadril quase sempre resultam em osteoartrite no quadril .
Hip Fraturas
fraturas de quadril , quebras especialmente graves que resultam em deslocamento ósseo , muitas vezes pressagiam osteoartrite . As fraturas de quadril quase sempre resultam em algum tipo de problema de alinhamento de longa duração e fracasso para cicatrizar completamente . Uma fratura grave cria muitas rupturas menores , que não podem alinhar perfeitamente com as outras extremidades fraturadas para curar corretamente . Isso cria uma grande área de descontinuidade óssea, que muda a forma que a força é transmitida através da articulação do quadril. Este hip perfil biomecânica alterada aumenta o estresse e carga sobre a articulação do quadril , o que aumenta o risco de osteoartrite do quadril .
Hip Displasia
Displasia da anca é uma condição em que o quadril o conjunto não se encaixar na tomada de hip corretamente. Um quadril displásico pode ser causada por uma tomada de hip rasa , ou por um soquete que não fornece uma cobertura adequada para a cabeça femoral. Displasia também pode ser causada por uma cabeça femoral que é anormalmente angular ou em forma , conduzindo a áreas da cabeça fique por cobrir por a articulação do quadril . O desenvolvimento de osteoartrite é um importante fator de risco para a displasia da anca , devido ao fato de que experiências de um quadril displásico alterado biomecânica e carga de estresse anormal em todas as suas principais áreas de rolamento de peso , o que aumenta o nível de desgaste da cartilagem articular , que por sua vez aumenta o risco de osteoartrite.
epifisiólise proximal do fêmur
epifisiólise femoral , ou SCFE , é um distúrbio do quadril adolescente comum que ocorre quando a cabeça do fêmur desliza ao longo de a epífise , que é a placa de crescimento do fémur superior , e torna-se deslocada em relação ao osso da perna . A cirurgia é geralmente necessária . Ao longo de muitos anos, a deformidade residual do quadril , o que provoca biomecânica e função alterada do quadril , aumenta o estresse de carga sobre a cartilagem da articulação do quadril , que normalmente progride em osteoartrite.