Os médicos prescrevem frequentemente vários medicamentos, tais como uso de bisfosfonatos , calcitonina e relaxifene para pacientes que sofrem de osteoporose. Uso de bisfosfonatos ajudar a inibir a quebra de ossos, e também preservar a massa óssea . Eles até mesmo ajudar a aumentar a densidade óssea em algumas partes do corpo, como os quadris, coluna e punhos , ajudando assim a reduzir o risco de fraturas devido à osteoporose .
Médicos prescrevem raloxifeno , também conhecido como Evista , exclusivamente para mulheres que sofrem de osteoporose . Esta droga age de forma semelhante ao estrogênio e ajuda a manter a densidade óssea em mulheres na pós-menopausa , a redução do risco de fraturas associadas à osteoporose .
Calcitonina , um hormônio produzido pela glândula tireóide , também ajuda a retardar o processo de densidade óssea perda. Os médicos prescrevem frequentemente calcitonina em sua forma sintética ou artificial.
Terapia hormonal
terapia hormonal , também comumente chamado de terapia de reposição hormonal , é outro método de tratamento comum. Pacientes que sofrem de osteoporose , muitas vezes assumem formas por via oral disponíveis de estrogênio , tais como Premarin e Estrace . O estrogênio ajuda a reduzir a perda óssea e aumentar a densidade óssea e, portanto, para prevenir e retardar o desenvolvimento da osteoporose.
Outros métodos de tratamento comum
Outros tratamentos muitas vezes utilizado por pacientes que sofrem de osteoporose incluem fisioterapia e vários suplementos de cálcio e fósforo . Fisioterapia normalmente ajuda as pessoas a manter a densidade óssea , portanto, prevenir e curar a osteoporose. Cálcio e fósforo suplementos ajudam na manutenção do conteúdo mineral dos ossos anulando a perda de minerais devido à osteoporose , a cura da doença.