Evite o uso excessivo de seus músculos , porque os espasmos são mais prováveis de ocorrer em músculos overtired e em demasia . Overstretching um músculo ou segurando-o na mesma posição por um período prolongado também aumenta a probabilidade de um espasmo muscular.
2
evitar a desidratação por beber bastante líquido e substituir os eletrólitos perdidos através da transpiração . Para funcionar corretamente , os músculos necessitam de água , sódio, glicose , potássio, magnésio e cálcio. Quando qualquer um desses esgotados , espasmos musculares tornam-se são mais prováveis de ocorrer.
3
Trate as condições médicas subjacentes que podem causar espasmos musculares , tais como diabetes , doenças da tireóide , anemia , doença renal e desordens hormonais . Lesões na coluna vertebral e esclerose múltipla também estão associados com espasmos musculares.
4
Fale com o seu médico para determinar se os medicamentos que está tomando atualmente colocá-lo em risco de espasmos musculares. Numerosos medicamentos, incluindo alguns utilizados para tratar a asma , colesterol alto e osteoporose, espasmos musculares lista como um efeito colateral potencial . Os diuréticos , que ajudam a remover o líquido do corpo, também pode causar espasmos musculares , alterando equilíbrios minerais e eletrólitos e causando desidratação.
5
tomar medicação para prevenir espasmos musculares ocorra. Medicamentos que afetam os níveis de acetilcolina , dopamina e ácido gabba -aminobutírico são frequentemente prescritos para tratar e prevenir espasmos musculares. Carbamazepina, um medicamento anti- apreensão, e relaxantes musculares são muitas vezes a primeira linha de tratamento . As injeções de Botox também pode ser útil .
6
delicadamente esticar os músculos antes de se envolver em atividade extenuante ou exercício. Alongamento também pode tratar um espasmo muscular , que já está em andamento.
7
Melhore a sua postura quando sentado ou em pé por longos períodos. Sentar-se em posições estranhas , como quando sentado em um computador e usando um mouse, pode aumentar a probabilidade de desenvolver um espasmo muscular nas costas ou no pescoço .