casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Exercícios para uma distensão muscular Voltar

A afastou muscular não só é doloroso , mas pode levar a problemas mais sérios se você permitir que a parte de trás para compensar a puxar. O músculo enfraquecido pode ser dominado pelos músculos mais fortes e levar ao desalinhamento da coluna vertebral ou você pode ferir outros músculos ao mesmo tempo de compensação. Fazer exercícios para um músculo puxado para trás só deve ser feito após consulta com o seu médico e deve ser feito com intensidade moderada. Alongamento

Alongamento é um fator-chave para manter a todo o solto de volta ao lidar com uma lesão. Permitir que a volta para curvar e cãibras só vai piorar o problema. Alongamentos deve ser gradual e não empurrando os níveis de dor. Comece com exercícios que alongam a coluna vertebral como tocar os dedos dos pés imaginando cada vértebra mover o corpo para baixo. Vá até você começar a sentir dor e retardar inverter o movimento . Certifique-se de respirar durante o curso de um estiramento .
Low Resistance Força Exercícios

Ao envolver o corpo em exercício, aumenta o fluxo sanguíneo trazendo nutrientes saudáveis ​​para os músculos das costas para curar. Aumentar as pernas e os músculos abdominais centrais ajudará a criar estabilidade em suas costas com pouca resistência. Faça lâminas de parede onde você está contra uma parede e deslizar para baixo , em seguida, novamente. Use uma bola de exercício para fazer flexões limitados para fortalecer o estômago. Perna levanta também fortalecer os músculos abdominais e do quadril. Se você fizer tudo o que se relaciona diretamente com a parte de trás , faça-o sem para menor peso para evitar mais prejuízos .
Proteja o ferimento

Seja Certifique-se de proteger as costas durante o exercício para evitar mais prejuízos . Isto inclui os dispositivos de apoio e wraps usados ​​durante o alongamento e exercício , bem como a cereja da lesão depois de um treino de 20 minutos para reduzir o inchaço. Após as primeiras 48 horas de lesão , comece gelo com calor alternando ao longo do dia para reduzir o inchaço , mas aumentar a circulação .