casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Síndrome de ferimento repetitivo

Síndrome de lesões repetitivas , também conhecido como Lesões por Esforços Repetitivos (LER) , é um termo geral para o uso excessivo de certos músculos por engajar-se em movimentos repetitivos que, eventualmente, leva à dor e tensão muscular. Esta dor pode ocorrer em vários lugares do corpo, mas é normalmente confinado a membros superiores. Alguns RSI é diagnosticável e capaz de ser curado. Nos outros casos de RSI , nenhuma causa física pode ser discernido , mas o paciente ainda se queixa de dor intensa. Tipo 1 RSI

Tipo 1 RSI é diagnosticável por um médico. Se você tem dor em seus pulsos ou mãos de digitação, o médico pode confirmar um caso de síndrome do túnel do carpo , tratar os seus sintomas e aconselhar novas práticas para garantir o movimento saudável da área danificada. Por exemplo, tenossinovite , síndrome do túnel do carpo, cotovelo de tenista ( epicondilite ) e cãibras da mão ( câimbra do escritor) são todos do tipo 1 LER .
Tipo 2 RSI

Tipo 2 RSI não pode ser diagnosticada por médicos , apesar da insistência do paciente que sente dor . Estas alegações de dor são mais difíceis de trabalhar, tratar eficazmente e compreender. Tratamentos aplicados raramente são bem sucedidas .

Causas de RSI

As causas do RSI são bastante cortada e seca , incluindo ações repetitivas , a prática de uma atividade extenuante para longos períodos de tempo sem tomar qualquer quebra , ea adoção de uma má postura durante o trabalho que você faz para ficar em pé ou executar desajeitadamente através de longos turnos de trabalho .

Sintomas

Sintomas de RSI incluem dor, formigamento , rigidez , câimbras, dormência e fraqueza . Inchaço também pode ser experimentado . Os sintomas vão afetar o trabalho e jogar , acordar e dormir, e no e desempenho off- trabalho.
Tratamento

tratamento envolve terapeuticamente usando o músculo prejudicado até que a sua força é recuperado , tentando possivelmente osteopatia ou acupuntura. Natação e engajar-se em técnicas de relaxamento , como ioga ou meditação pode dar algum alívio . Reabilitação é possível e mesmo que você nunca recuperar a função total do músculo , um fisioterapeuta também pode ser capaz de ajudar nesta situação por estiramento e movendo o músculo lentamente até que seja capaz de se mover por conta própria , sem dor.