Por que não podemos curar a espondilite anquilosante ? O motivo: ninguém sabe exatamente o que causa a doença. Os cientistas pensam que um determinado gene, chamado HLA- B27 , tem algo a ver com a condição - 95 por cento dos caucasianos com espondilite anquilosante têm este gene , embora a associação genética não diminuir com outros grupos raciais. Ainda assim, nem todos com o gene HLA- B27 desenvolve espondilite anquilosante , e algumas pessoas sem o gene que acabar com a doença. Os cientistas estão trabalhando para descobrir o que desencadeia o gene HLA- B27; até então , os médicos se concentrar em travar a progressão da espondilite anquilosante e aliviar a dor dos pacientes.
medicação
medicamentos anti- inflamatórios não esteróides (AINE) , como a aspirina eo ibuprofeno , são a primeira linha de tratamento para a espondilite anquilosante. Os corticosteróides também podem ser usados - você pode levá-los por via oral ou o seu médico pode dar-lhe uma injeção. No entanto, você não pode levá-los de que muitas vezes, porque eles podem causar perda óssea. Medicamentos anti-reumáticos modificadores da doença (DMARDs) também aliviar a inflamação das articulações , mas eles podem causar efeitos colaterais graves , como baixa contagem de células do sangue e danos ao fígado. O factor de necrose tumoral (TNF ) bloqueadores são novos medicamentos biológicos . Eles são bons no tratamento de problemas de coluna , mas levá-los pode deixá-lo suscetível a problemas neurológicos e reabilitação infecções antigas .
Exercício /Cirurgia
exercício também pode parar o progresso da espondilite anquilosante e aliviar a dor . A fisioterapia pode manter sua espinha flexível e sua postura correta , o que diminui sua chance de desenvolver uma espinha fundido . Também é importante para determinar as posições de sono adequados com seu fisioterapeuta . A cirurgia não é usado normalmente para tratar espondilite anquilosante , mas pode ser realizada se você precisar de próteses ou se você tem uma espinha muito mal curvo.