Comece a sua sessão de exercícios com um breve aquecimento . Os exercícios de aquecimento ajudar a obter o seu pescoço pronto para ser esticado e se mudou . Comece movendo o pescoço para a frente e para trás , bem como de lado a lado. Faça cada movimento cerca de 20 vezes para aumentar a mobilidade .
Seguida, cair o queixo para que ele toca seu peito. Enrole a cabeça do ombro esquerdo para a direita em um semicírculo em frente ao seu peito. Não tente esticar demais. O objetivo deste exercício é simplesmente para ter seu pescoço em movimento.
Alongamentos
Você não precisa de muito tempo para trechos do pescoço. Estes exercícios não se concentrar em trabalho intenso, mas em busca de ajuda para as áreas apropriadas do pescoço. O melhor é fazer uma ampla gama de extensões , até encontrar qual deles melhor aliviar a dor no pescoço . Depois de ter encontrado o exercício do direito , faça-o de forma consistente.
Comece colocando o queixo para baixo para seu peito. Relaxe nesta posição por alguns segundos e , em seguida, delicadamente e meticulosamente mover o pescoço para que a cabeça vem para cima e você está olhando para o céu. Permaneça nesta posição por alguns segundos e, lentamente, mover o pescoço para que sua cabeça está a frente de novo . Repita esse exercício 10 vezes .
Por outro exercício , dobre sua cabeça em direção ao ombro direito. Não dobre o pescoço tão longe que causa dor , mas não dobrá-lo o suficiente para que você pode se sentir um pequeno trecho . Mantenha esse movimento por alguns segundos e , em seguida, dobre o pescoço para o ombro esquerdo. Repita esse exercício 10 vezes .
Exercícios
relacionadas Quando você tem dor de garganta, a origem da dor , muitas vezes vem de outras que apenas o pescoço lugares. Fazer exercícios para o ombro de luz também pode aliviar a dor. Você pode fazer um exercício por encolher os ombros para cima você mais longe do que é confortável e solte -os para baixo um pouco menor do que normalmente é.
Apoiando os ombros também pode aliviar a dor de garganta . Para preparar seus ombros , trazê-los para a frente , como se estivesse tentando empurrá-los juntos. Mantenha essa postura por um momento e, lentamente, puxar as omoplatas juntos. Repita isso várias vezes.