osteomielite crônica é tratada com cirurgia e antibióticos. Antibióticos só podem tratar com sucesso osteomielite aguda em crianças ou osteomielite das vértebras.
Antibióticos
Os antibióticos são uma linha de defesa contra os organismos infecciosos , na maioria das vezes as bactérias . Os antibióticos podem ser administrados por via intravenosa ou por via oral . A duração da terapia de antibiótico pode estender 4-6 semanas ou mais . Em alguns casos, osteomielite crônica requer antibioticoterapia toda a sua vida .
Preparação
Quando o médico suspeita de osteomielite crônica , uma biópsia óssea ou remoção de um pedaço óssea durante a cirurgia vai ser feito para que o organismo infectante podem ser devidamente identificados e o melhor regime de tratamento com antibióticos determinado.
cirurgia
diferentes tipos de cirurgia são realizados , , dependendo do local de infecção óssea e outros factores . Por vezes , o cirurgião pode ter de realizar mais do que um destes processos para eliminar completamente o tecido lesionado .
Durante a drenagem , a área de tecido ao redor do osso infectada vai ser aberto de modo que pus ou de outros fluidos , como um resultado da infecção pode ser drenada para fora .
Durante o desbridamento , remoção cirúrgica do tecido do osso danificado , geralmente estendendo-se ligeiramente para dentro do tecido ósseo para assegurar a saúde de todo o tecido infectado foi removido .
a espaço deixado pelo processo de desbridamento pode receber um enxerto de tecido de outra parte do seu corpo. Outras vezes , os preenchimentos temporários são usados para preencher o espaço deixado até que você está saudável o suficiente para passar por um enxerto em um momento posterior . Isto é feito para promover a cicatrização do tecido ósseo e do fluxo sanguíneo renovado.
Quando a cirurgia não é possível
Nem todas as pessoas que se beneficiariam de tratamento cirúrgico da osteomielite está saudável o suficiente para passar pela cirurgia e período de recuperação. Médicos tratar essas situações com antibioticoterapia de longo prazo , e não como uma cura, mas para manter a infecção suprimida.
Potencial
Para aquelas pessoas cuja condição requer cirurgia , mas que são incapazes de tolerar a cirurgia , há uma possibilidade de que a amputação de uma parte ou a totalidade do membro afectado possa ser necessária. Diabéticos que adquirem osteomielite também estão em maior risco de necessidade de uma amputação devido à má tendências de cura da diabetes.
Osteomielite que se desenvolve em torno de uma prótese colocada cirurgicamente tem um prognóstico reservado , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center .
Especialista introspecção
Quanto mais rapidamente um diagnóstico de osteomielite é capaz de ser feito , o tratamento será mais provável ser bem sucedido em eliminar a infecção e diminui a probabilidade de que uma amputação de um membro será necessário.