cirurgia de liberação do Aberto requer uma incisão de uma a duas polegadas no pulso. Uma vez que a incisão foi feita , o cirurgião é capaz de ver claramente , e cortar , o ligamento do carpo . O corte do ligamento carpal abre o túnel cárpico , o qual é composto de ligamento do carpo e osso . Essa ação alivia os sintomas da síndrome do túnel do carpo.
Endoscopic Surgery
cirurgia endoscópica para a síndrome do túnel do carpo são necessárias duas incisões menores . O cirurgião insere um pequeno tubo luminoso em cada incisão , e alimenta uma câmara através de um tubo , e uma faca pequena através da outra . A câmera está conectada a um monitor , que mostra uma vista do ligamento carpal , permitindo que o cirurgião para cortá-la sem uma grande incisão tal.
Abrir Recuperação Lançamento
pacientes em recuperação de cirurgia de liberação aberta requerem mais tempo de recuperação do que aqueles que tiveram a cirurgia endoscópica , mas a recuperação a longo prazo é aproximadamente o mesmo . As pessoas que tiveram cirurgia de liberação aberta à sua síndrome do túnel do carpo é mais provável que precisam de seu ligamento carpal cortada novamente em um processo de repetição.
Endoscópica Recuperação
Recuperação de endoscópica cirurgia tende a ser mais rápido do que a cirurgia de liberação aberto, com pacientes capazes de voltar a trabalhar mais cedo. Entretanto, os pacientes que tiveram a cirurgia endoscópica para aliviar os sintomas da síndrome do túnel do carpo são mais propensas a relatar dor a longo prazo no site.
Considerações
Abrir cirurgia de liberação e cirurgia endoscópica são os dois procedimentos ambulatoriais que são realizados sob anestesia local. Estes procedimentos podem aliviar os sintomas da síndrome do túnel do carpo , mas pode forçar o paciente a mudar a sua ocupação, para evitar as atividades que levaram a desenvolver a síndrome do túnel do carpo. Tanto a cirurgia de liberação aberta e cirurgia endoscópica também carregam o risco de danos permanentes do nervo , dor ou infecção.