O problema pronação mais comum que causa os sintomas é o excesso de pronação . Isto significa que quando você anda, o seu pé achata demais. O grau de achatamento faz com que os ossos se estendem para dentro . Este problema pronação pode ser causada por caminhar ou correr muito rápido ou quando o uso de sapatos inadequados , excesso de esforço , ou genética. Os sintomas associados com o excesso de pronação incluem dor no calcanhar , tendinite ( um inchaço e inflamação do tendão de Aquiles no calcanhar ) e problemas no joelho .
Pés chatos Sintoma
Plano pés também pode causar problemas de pronação . Quando as crianças nascem , seus pés são normalmente plana. Como eles começam a aprender a andar e andar mais , um arco é suposto para se desenvolver. Se os aflige arco para se desenvolver, o pé permanece plana. A pronação adequada não pode ocorrer como resultado de o pé plano , e sintomas. Os sintomas deste problema incluem um pé que parece muito plana ou é falta de um arco , que se estende do lacrimejamento pé, inflamação dos tendões do pé , rasgando tendões do pé , dor ou incapacidade permanente.
Outros sintomas
além dos sintomas descritos acima , os problemas de pronação são significadas pela dor no tornozelo canela , quadril e costas. Estes problemas podem ser persistente e crônica, e intensificar com a caminhada ou atividade atlética.
Diagnóstico
Normalmente , os problemas de pronação são diagnosticados depois de uma consulta com o médico sobre os sintomas você está enfrentando. Um médico também pode querer observá-lo caminhar e correr para entender como os pés são pronating . Finalmente, um médico pode determinar problemas de pronação , olhando para seus sapatos , pois aqueles com problemas de pronação tem padrões de desgaste anormais em seus sapatos , devido ao fato de que eles não estão andando corretamente.
Tratamento e Prevenção
sintomas, e do próprio problema pronação , são comumente tratados pela ortopedia. Órteses são usados no lugar e corrigir o arco do pé . Eles garantem que a pronação ocorre adequada , e que o calcanhar toca primeiro ao andar seguido pelo pé arqueado.