A maioria das pessoas que sofrem de síndrome do túnel do tarso geralmente pode encontrar alívio , colocando em seu lugar , as medidas naturais de auto-atendimento . Assim que você sentir qualquer das sensações ligadas à condição , o gelo a área logo abaixo do tornozelo do pé. Por congelamento da área por 20 minutos a uma hora várias vezes ao longo do dia , você está reduzindo a inflamação do túnel do tarso e redução da dor.
Depois de ter gelado o pé , envolva o tornozelo e arco do pé com uma bandagem elástica para imobilizar a área. Imobilização da área restringe o movimento , de modo que se aplica a ligadura com firmeza , mas não tão firmemente de forma a restringir a circulação do sangue . Uma bandagem elástica deve mantê-lo de se mover o tornozelo , diminuindo o potencial de novas lesões. No entanto, você também pode querer considerar a imobilizar a área com uma chave de tornozelo , especialmente quando a dor é mais grave ou a condição tornou-se recorrente, uma vez que estes dispositivos , muitas vezes diminuir a pressão dentro desta área do corpo.
Uma vez imobilizado , elevar e descansar o pé afetado. Ambas as etapas podem percorrer um longo caminho para diminuir a inflamação e dor, bem como promover a cura. Certifique-se de que descanso não implica a cessação completa de atividades, como você vai querer manter a sua força , para que se envolver em atividades de baixo impacto após períodos de descanso e , em seguida, follow-up com mais gelo.
Outros métodos de Cuidados Natural
Considere investir em palmilhas personalizadas. Estes dispositivos apoiar melhor o arco e pode corrigir o movimento inadequado do pé que pode estar causando a compressão . Podólogos e outro profissional de saúde pode se encaixar corretamente para palmilhas personalizadas , então marcar uma consulta o mais rápido possível para ajudar a tratar a doença.
Você também pode querer falar com um fisioterapeuta. Esse profissional médico pode ajudar a reduzir a dor associada com a síndrome do túnel do tarso e chegar a exercícios específicos para melhorar a força ea flexibilidade de seu tornozelo , bem como empregar outras técnicas para tratar a doença.