Às vezes, a melhor maneira de fortalecer é fazer menos. Isto é verdade para as pessoas em risco de síndrome do túnel do carpo. Muitas pessoas trabalham o dia todo e , em seguida, ir ao ginásio para treino. O que eles esquecem é que eles têm vindo a colocar suas mãos e pulso sob grande esforço durante todo o dia . Fazendo ondas de pulso só cria mais estresse no pulso crescente probabilidade de desenvolver a síndrome do túnel do carpo . Fique longe de poder limpa e supino close- aderência .
Imrpove o que é fraco
síndrome do túnel do carpo resulta da pressão sobre o nervo mediano ao longo da base do polegar . Esta é a área da mão que recebe a maior parte do trabalho , apertos apertados e torna-se mais forte do que o resto da mão em virtude de uso diário.
Dedos Exercício, particularmente o anel eo dedo mindinho , que são muitas vezes negligenciados . Faça exercícios de pulso que não comprometam a posição do pulso. A forma é tudo. Mantenha o pulso reto e usar pesos mais baixos , com mais repetições . Você pode usar bolas de exercício chineses que são projetados para ajudar a liberar a tensão nas mãos e construir destreza e força da mão .
Estiramento
As pessoas muitas vezes se esqueça de relaxar. Quando você estica , você liberar a tensão no músculo que pode colocar pressão sobre o nervo mediano. Algo tão simples como a escolha de não segurar um lápis tão firmemente ou balançando suas mãos no meio de atividade pode reduzir significativamente suas chances de desenvolver a síndrome do túnel do carpo.
Tomando o tempo para puxar em cada dedo para esticá-la de compressão articular pode ajudar a manter a mão saudável. Estendendo seu antebraço na frente de você e puxando os dedos para cima e segurando , em seguida, puxando -os para baixo e segurando esticar os músculos do antebraço. Estique o polegar , puxando-o para longe da palma em direção ao pulso. Quanto mais flexível você pode ficar , menor a chance que você vai desenvolver túnel do carpo.