A maioria das pessoas que sofrem de síndrome do túnel do carpo não precisa de cirurgia. As pessoas que têm a cirurgia na qual ligamentos pressionando o nervo são cortados e lançados, primeiro é necessário imobilizar o punho e mão por várias semanas. A fisioterapia começa com exercícios de mobilização passiva para ajudar o pulso, dedos e mão recuperar gama completa de movimento . Quando o médico permite o aumento da atividade , você vai começar a fazer exercícios de alongamento ativo e, progressivamente, passar para o treinamento do peso leve . Depois de quatro a seis semanas , você vai se mudar para uma progressão fisioterapia semelhante às pessoas que seu túnel do carpo com cirurgia.
Reabilitação não-cirúrgico
Há nove grandes músculos da mão e do pulso , que deve ser igualmente forte e flexível para curar a síndrome do túnel do carpo . Levantar os dedos contra a resistência ou a abertura de um elástico envolto em torno deles vai envolver músculos que são muitas vezes negligenciadas. Rotações de pulso liberar a tensão em torno do nervo medial , que é pressionado na síndrome do túnel do carpo , causando a dor. Parte de reabilitação também inclui puxando os dedos das mãos para trás em direção ao corpo e para o chão . Usando pesos leves a rolar ao longo dos dedos vai aumentar a sua força. Quando submetidos a reabilitação para a síndrome do túnel do carpo , deixe seu fisioterapeuta ou médico saber se todos os exercícios causar mais dor como estes deve ser interrompido.
Estilo de vida Modificações
a síndrome do túnel do carpo a maioria pode ser atribuída a atividades repetidas na vida de uma pessoa. É a lesão do atleta computador comum com cliques do mouse e carrapato carrapatos no teclado. Pessoas necessárias para prender coisas freqüentemente experimentam a síndrome do túnel do carpo. Seja qual for a causa, discutir o seu histórico de atividades diárias com o seu médico e fisioterapeuta. Desde a síndrome do túnel do carpo é uma condição crônica , trabalhando com pesos que imitam uma atividade que levou para o problema só pode piorá-la . A redução dessas atividades ou utilizar uma cinta ao trabalhar pode ser uma solução , melhorando a força e mobilidade do punho e mão.