Embora seja completamente comum para a pessoa que faz exercício físico regular e vigorosa para experimentar dor muscular nos dias após o treino , a dor crônica que persiste não é normal. Consulta com o seu médico e fazendo o trabalho normal de sangue pode determinar se você tem uma infecção que está causando a dor . Doenças auto-imunes , doença de Lyme e hepatite C podem levar a dor muscular crônica , que é tratável com antibióticos.
Síndrome da Fadiga Crônica
Entre os muitos sintomas da fadiga crônica síndrome são fraqueza muscular e dor crônica. Como se obtém essa síndrome ainda é indeterminado tornando difícil de tratar e prevenir . Assim, o tratamento focado em encontrar um alívio dos sintomas . O seu médico irá ajudá-lo a rever o seu estilo de vida e estresse endereço e esforço excessivo. Atividade luz deve incidir sobre alongamento e circulação. Isto deve ser combinada com as modificações nutricionais . Estes juntos ajudar a melhorar a atividade metabólica , níveis de energia e reduzir a dor .
Fibromialgia
Fibromialgia é uma condição crônica, onde a dor pacientes experiência em músculos, ligamentos e tendões . Pode haver fadiga com pontos dolorosos em vastas áreas do corpo. Existem vários medicamentos que podem reduzir a dor experimentada em pacientes com fibromialgia : analgésicos, anti-depressivos e anti-drogas apreensão . O objetivo dessas drogas é aumentar a mobilidade, reduzir a dor e promover o sono para a saúde dos tecidos. Você também pode passar por fisioterapia para melhorar a força ea flexibilidade com aconselhamento para ajudar a aprender a lidar com situações estressantes.
Artrite
Muitas vezes as pessoas não pensam sobre artrite causando dor muscular , uma vez que é uma condição de inflamação articular. No entanto, aqueles que sofrem de artrite , muitas vezes experimentam a dor muscular crônica , como resultado do estresse e da pressão criada a partir do inchaço. Articulações tornam-se mais rígidos levando a uma menor mobilidade e fazendo com que os músculos para esticar através de atividades menos vigorosas .
Dor medicação, como o ibuprofeno e acetaminofeno, muitas vezes são recomendados para reduzir a dor e inchaço. Se estes não tiverem sucesso, poderá ser prescrito um medicamento anti- inflamatório não-esteróide mais forte do que over-the -counter medicamentos. Injeções de corticosteróides , como a prednisona , podem ser prescritos para reduzir o inchaço ea dor que lhe permite aumentar a actividade e mobilidade.
Depressão
Um dos muitos sintomas da depressão é fadiga muscular e fraqueza. Qualquer atividade pode levar a dores musculares . Um grande problema no tratamento da dor muscular em pacientes deprimidos é que eles muitas vezes têm outros sentimentos que impedem o tratamento , tais como apatia e cansaço.
Tomar antidepressivos vai ajudar um paciente deprimido recuperar a energia e aumentar a circulação , que ajuda os músculos de fornecimento com oxigênio e nutrientes . Isso ajudará a reduzir a dor muscular crônica. Ao tratar os pacientes com depressão serão incentivados a iniciar programas de exercícios que vão ajudar a aliviar a dor também.