de Morton Morton , também chamada de metatarsalgia de Morton, afeta os nervos que se encontram entre os ossos do pé conhecidos como os ossos metatarsos . Os nervos , chamados de nervos digitais plantares, tornar-se engrossado pelo crescimento benigno do tecido , causando dor, ardor e sensação de pisar em alguma coisa. O uso de sapatos que não cabem ou contraem os pés , como os saltos altos podem levar a esta condição .
Overuse
corredores e atletas tipicamente sofrem de metatarsalgia causada por participar na atividade física extenuante. Com o tempo, o esforço para as articulações metatarso provoca inflamação na região , resultando em dor ao caminhar.
Hammertoes
A hammertoe é uma deformidade dos ossos as três articulações do dedo do pé. Os últimos articulações dos pés conjuntas e médios são dobrados para baixo, enquanto o início curvas conjuntas para cima , fazendo com que o dedo do pé para se parecer com um martelo. Condições que podem causar hammertoe incluem joanetes, artrite reumatóide , sapatos que não se encaixam corretamente ou lesão a um ou mais dedos. Este tipo de deformidade do dedo do pé pode funcionar nas famílias . A causa da metatarsalgia com martelo é que o tecido de gordura que forneceu algum amortecimento para a bola do pé é empurrado para a frente com os dedos dos pés , deixando a bola uncushioned .
Sesamoiditis
a causa da metatarsalgia é sesamoiditis , uma condição caracterizada por dor que ocorre em torno do osso sesamóide , um pequeno osso que fica abaixo do metatarso , que se junta ao dedão do pé. Sesamoiditis é frequentemente causada por uso excessivo ou por uma fratura no osso. Os tecidos circundantes e ligamentos ficam inchadas . Dançarinos , as pessoas com arcos altos , corredores e mulheres que usam saltos altos são mais comumente afetadas por esta condição. Disease
de Freiberg
ferimento no osso , por vezes, pode levar a a morte de tecidos em partes dos ossos localizados nos metatarsos . Isso normalmente ocorre no dedo do pé ao lado do dedão do pé chamado o segundo cabeça do metatarso . As pessoas que são mais afectados por esta doença são as adolescentes que estão crescendo rápido e aquelas pessoas cujo osso ligado ao dedão do pé é muito curto. Estresse repetido a esta área traz no metatarsalgia .