A inflamação é a resposta do corpo para curar as micro- lágrimas nos tendões. Ao levar sangue para a superfície e causando o inchamento no tendão , as novas células são começam a formar . Sem a inflamação ou com baixo grau de inflamação , o corpo começa quebrar o colágeno em tendões em um ritmo mais rápido do que ele pode curar. A fim de tratar tendonosis , você deve tratar esta degradação do colágeno , ao invés da inflamação , como você faria em tendinite.
Proloterapia
Proliferação terapia é um procedimento ortopédico que irrita os tendões de modo que o sangue flui para a área e começar um processo de cura natural. Um entorpecimento e agente inflamatório como dextrose ou fenol é injetado no tendão . O corpo responde com a criação de novos vasos sanguíneos que fortaleçam o tendão. Tecidos após este tipo de terapia têm se mostrado mais forte do que os tecidos originais. Segundo o Instituto Voltar Saudável, alguns resultados mostraram que os tendões obter 40% mais forte deste tipo de tratamento. Os pacientes geralmente são submetidos a várias dessas injeções antes de ver a melhoria.
Fisioterapia
Fisioterapia pode fortalecer os músculos ao redor da articulação , fazendo com que o tendão mais estável . Encontre um fisioterapeuta que é bem- educado sobre tendonosis . Um médico ortopedista deve ser capaz de encaminhá-lo para um. O fisioterapeuta vai saber os exercícios exatas que podem fortalecer esses músculos , sem causar maiores danos. A American Physical Therapy Association é outra fonte para encontrar um fisioterapeuta que pode vir até com uma rotina de exercícios que é certo para você .
Cirurgia
Existem vários distinta operações para tendonosis . Uma inclui o corte para o invólucro exterior do tendão e fazer incisões longitudinais no tendão . Através da criação de uma incisão , você danificar o tendão de uma maneira que irá promover a cura natural. Outra requer a tomada de fora porções do tendão e reconstruir um novo tendão usando outros tendões no corpo . Alguns médicos realizam tendão desbridamento . Este é um procedimento em que o médico só corta os tendões danificados. Dependendo do procedimento , muitas cirurgias podem ser realizadas em regime de ambulatório .