Uma infecção é uma complicação potencial de lombar cirurgia de fusão espinhal . Esta cirurgia requer incisões para ser feita na parte inferior das costas , que pode ser infectado depois de serem fechados com pontos. Infecções ocorrem mais comumente quando as feridas relacionadas com a cirurgia não são devidamente cuidadas. Aqueles que têm uma fusão vertebral lombar serão prescritos antibióticos para prevenir esta complicação , no entanto, uma infecção pode ainda ocorrer.
Problemas urinários
problemas urinários são outra possível complicação lombar de cirurgia de fusão espinhal . Esses problemas incluem infecção urinária e retenção urinária. Para tentar evitar esta complicação , o paciente terá um cateter inserido na bexiga antes da cirurgia . Este cateter será então removido uma vez que o paciente é capaz de urinar normalmente e é capaz de se locomover relativamente bem .
Pseudoartrose
pseudo-artrose é uma condição na que ' local do enxerto ósseo do paciente provoca dor. Esta complicação da cirurgia de fusão espinhal lombar pode levar a uma fusão que não cicatriza . Se ele não se curar corretamente os parafusos, hastes e ganchos utilizados podem quebrar , resultando na necessidade de uma cirurgia adicional.
Coágulos sanguíneos
Alguns pacientes irão experimentar sangue coágulos como lombar fusão espinhal cirurgia complicação . Estes coágulos podem se formar nas pernas e viajar para os pulmões , causando uma série de problemas, incluindo a morte. Durante e após a cirurgia está completa , os pacientes terão botas de compressão para usar em seus bezerros para ajudar a prevenir esta complicação .
Complicações raras
Certas complicações lombares cirurgia de fusão espinhal são considerados muito raros , tais como a paralisia e um agravamento dos sintomas neurológicos do paciente . A morte é um outro resultado rara desta cirurgia; pode ocorrer durante a própria cirurgia, como uma complicação sem solução , como infecção, ou como resultado de uma reação alérgica à anestesia utilizada.