De acordo com o "Manual Merck de Informação Médica , " determinados movimentos podem contribuir para a lesão supra-espinhal . Estes incluem esportes que envolvem mover o braço sobre a cabeça repetidamente , como bolas de pitching, levantar pesos e certos tipos de cursos de natação . Estes tipos de movimento faz parte superior do braço do osso esfregar contra a articulação do ombro e eventualmente rasgar algumas das fibras do tendão . Se você manter-se ou exagerar essas ações, lágrimas verdadeiras ou rupturas podem acontecer. Atletas amadores e entusiastas de esportes de fim de semana são particularmente propensas a este problema, já que muitas vezes não passam tempo suficiente na construção de músculos do ombro e do braço . Quedas pesadas ou para trás o braço movimentos de torção são outra causa contributiva .
Tratamento não-cirúrgico e Cura
Métodos de tratamento depende da gravidade da doença. Lesões leves , principalmente aqueles envolvendo apenas a inflamação pode se beneficiar de gelo imediato seguido mais tarde pelo calor juntamente com o resto do braço ferido. Exercícios posteriores envolvendo o uso de um cordão elástico ligado a um objecto fixo e começando com o braço de suporte da outra extremidade do cabo do lado , antebraço paralela ao chão . Mova o braço primeiro para a frente, depois para trás , então girado longe do peito e, finalmente, de volta no peito. Isso pode fortalecer o manguito rotador e evitar mais prejuízos , enquanto o problema de tendão cicatriza . Consulte um médico para qualquer dor persistente .
Se as lágrimas do tendão , M. Cumpston em " Cochrane Database of Systematic Reviews ", descreveu um tratamento medicamentoso em um artigo de meta-análise . Este estudo testou a aplicação tópica trintrate glicerina e encontrou alguns redução da dor em alguns pacientes com o efeito colateral principal é dor de cabeça. O estudo concluiu que não havia provas suficientes sobre os benefícios de longo prazo e precisava de mais pesquisas.
Acordo com um artigo agosto 2009 por E. Maman em "The Journal of Bone and Joint Surgery " tratamento não-cirúrgico de ruptura parcial pode conduzir a redução do desgaste em alguns casos , particularmente se o paciente tiver menos de sessenta anos. No entanto , 52 por cento destes rasgos aumentada . No caso de lágrimas de espessura total , atrofia do supraespinhoso ocorreu em 24 por cento dos pacientes estudados .
Tratamento Cirúrgico e Cura
De acordo com um artigo de MJ DeFranco na edição de novembro- dezembro de 2007 " Jornal de Ombro e cotovelo cirurgia ", utilizando métodos de cirurgia artroscópica pode ter excelentes resultados. No entanto, má cicatrização e re- lágrimas podem ocorrer em uma série de casos.