A Clínica Mayo recomenda que a maioria dos pacientes tentam o tratamento não-cirúrgico para hérnia de disco como o primeiro método de tratamento. Tratamento não -cirúrgico geralmente envolve alguma forma de terapia física. Isso pode incluir exercícios de alongamento , tração , hidroterapia ( terapia da água ) , exercícios de estabilização lombar e aeróbica de baixo impacto . Manejo da dor normalmente é oferecido em conjunto com a fisioterapia. Isto inclui tomar AINEs ( não-esteróides balcão drogas ) ou outros tipos de medicação para dor. A terapia do calor , terapia fria , e de volta preparando também pode ser usado em conjunto com a fisioterapia.
Cirurgia Minimamente Invasiva
um procedimento endoscópico é uma opção de tratamento cirúrgico minimamente invasivo para uma hérnia de disco. Isto envolve o uso de um endoscópio , que é um pequeno tubo fino com uma câmara montada . O endoscópio é inserido através de uma pequena incisão , o médico usa a câmera acoplada ao endoscópio de olhar para os discos na parte de trás . O médico pode remover um disco ou de porções do disco , usando o endoscópio para guiá-lo . Este procedimento ambulatorial minimamente invasiva pode ser útil em alguns casos, mas muitas vezes não é tão eficaz quanto a um procedimento cirúrgico mais invasivo porque o médico não pode ver os nervos através da câmera ou determinar se a hérnia de disco também afetou a medula espinhal.
cirurgia invasiva
cirurgia invasiva é a última opção de tratamento recomendado para pacientes com hérnia de disco . A Clínica Mayo recomenda que os pacientes tentam pelo menos quatro a seis semanas de tratamentos não-cirúrgicos antes de ter a cirurgia . Há duas cirurgias comuns realizadas : a discectomia ou um microdiskectomy . Um microdiskectomy envolve o uso de uma pequena incisão na parte de trás , combinada com um microscópio , para remover o disco hernaited . A discectomia envolve uma incisão maior para remover o disco . Em ambos os casos , o tempo de internação hospitalar geralmente dura um a três dias , mas pode demorar várias semanas antes de poder retomar a sua actividade normal.