AINEs reduzir a inflamação, os músculos espasmos e dor. Se NSAIDs não são eficazes , o médico pode prescrever relaxantes musculares ou analgésicos , que têm efeitos colaterais, como sonolência , náuseas e dores de cabeça. Os efeitos secundários do ibuprofeno incluem náuseas, úlceras ou uma dor de estômago . Este medicamento pode causar sangramento intestinal e estômago
Opiáceos
Os opiáceos têm sido usadas durante séculos para reduzir a dor.; no entanto , eles são altamente viciante . Exemplos de opiáceos são Oxycontin e Vicodin . Apesar de eficaz , que pode ser mortal , enquanto o consumo de álcool .
Cortisona e esteróides
Outras opções disponíveis incluem esteróides e cortisona , o que pode ter sérias adverso efeitos. A cortisona pode ser injetada diretamente na área dolorosa; no entanto, a cortisona pode ter resultados negativos sobre aqueles que estão sofrendo de depressão maníaca ou aqueles que são bipolares . Esteróides podem eliminar a dor , mas também reduzir a imunidade natural do seu corpo . Isso faz você suscetível a doenças e infecções .
Glucosamina
glucosamina é eficaz no tratamento de dores articulares. Este é um suplemento dietético natural , que pode ser comprada sem receita médica . Glucosamina reduz o dano articular e mantém a integridade ea flexibilidade da cartilagem, que amortece as articulações.
Rizotomia
A rizotomia por radiofreqüência , um tratamento cirúrgico , podem melhorar a mobilidade e reduzir a dor , segundo o The Cleveland Clinic. Este procedimento denerves cirurgicamente a junção da faceta . Essa abordagem também é chamado de radiofreqüência neurotomia . Uma corrente elétrica destrói os nervos , o que lhe dá alívio da dor.