casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Quais são as causas de Fusão Espinhal

? Fusão espinhal não é uma condição que é causada naturalmente. Isso é um procedimento cirúrgico que é recomendado e realizada para tratar determinadas lesões e problemas com a parte de trás ou na coluna vertebral . O procedimento envolve a correção de problemas dentro das vértebras ao longo da espinha . Especificamente, a fusão espinhal envolve o uso de enxertos ósseos , hastes e parafusos para estabilizar a coluna . Razões para Fusão Espinhal

fusão espinhal é recomendado para o tratamento de determinadas lesões . Lesões específicas que podem resultar na necessidade de fusão espinhal incluem lesões de vértebras na coluna vertebral , protrusão ou degeneração dos discos entre as vértebras que amortecem a coluna vertebral ( escorregou discos ) , curvatura da coluna vertebral ( escoliose inclusive ) e uma coluna vertebral feito fraco ou instável por um tumor ou infecção. Combinando as vértebras juntas estabiliza a coluna vertebral . Dependendo da causa subjacente da cirurgia, este aumento da estabilização pode eliminar o excesso de movimento entre as vértebras ou corrigir deformidades que estavam começando a ocorrer como a coluna se movia.

Sintomas específicos que podem causar um médico para recomendar a fusão espinhal incluem dor nas nádegas, pernas, costas ou coxas; dormência ou formigamento em uma ou ambas as pernas; e fraqueza em uma ou ambas as pernas . Normalmente , o tratamento com medicação é tentada antes de fusão espinhal é recomendado.

Tipos de Fusão Espinhal

Os enxertos ósseos são comumente usados ​​para ajudar o fusível espinha durante a cirurgia de fusão espinhal . Pequenos pedaços de osso são inseridos dentro do espaço entre as vértebras a serem fundidas . Normalmente , se o paciente pode doar a sua própria osso , este osso " autógeno " é melhor para causar a espinha fusível de osso doado ( chamado osso aloenxerto ) . Após a cirurgia, os ossos da coluna vertebral são geralmente realizadas no local com hastes e parafusos para permitir a fusão espinhal ocorra.
Preparação para Fusão Espinhal

Antes da cirurgia de fusão espinhal , você pode ser solicitado a abster-se de tomar certos medicamentos , incluindo aspirina ou AINEs ( analgésicos ), que podem interferir com a anestesia.

Além disso, embora você pode caminhar normalmente após a cirurgia , você não será capaz de conduzir ou fazer muitas atividades diárias por si mesmo, incluindo o banho ou se vestir. Você vai precisar para se preparar para os cuidados a serem prestados para você como os fusíveis da coluna e se curar.
Evitar problemas

Os coágulos de sangue ou infecções são potenciais efeitos colaterais depois de medula cirurgia de fusão . Você deve observar cuidadosamente para sinais de coágulos , incluindo inchaço nas pernas, dor na panturrilha ou sensibilidade ao redor dos joelhos.

Infecções também pode ocorrer após a cirurgia, por isso você deve estar ciente de vermelhidão ou dor ao redor do incisão da cirurgia ou drenagem da área de incisão.

Riscos de fusão Espinhal

Riscos após a cirurgia de fusão espinhal são relativamente menores . Complicações potenciais podem incluir diminuição temporariamente as funções intestinais e dificuldade de micção . Além disso, problemas de disco recorrentes podem resultar após a cirurgia. Finalmente, danos nos nervos é outro efeito colateral potencial , embora seja raro.