drogas relaxante muscular funcionam melhor quando acompanhado por tratamentos médicos, tais como exercícios de fisioterapia , de acordo com MedlinePlus . Espasmos musculares e lesões requerem descanso junto com quaisquer medicamentos de controle da dor , incluindo relaxantes . Poucos relaxantes musculares são destinados para uso a longo prazo , e alguns, como Soma e Valium têm potencial de dependência e overdose mesmo fatal.
Soma
Soma é uma receita relaxante muscular quimicamente composto por carisoprodol , de acordo com MedlinePlus . A maioria dos pacientes tomar os comprimidos três a quatro vezes por dia e podem ingerir o medicamento com ou sem alimentos . Aqueles que estão grávidas ou amamentando devem evitar a droga , e isso pode afetar a capacidade de conduzir . Os possíveis efeitos secundários associados Soma incluem taquicardia , tontura , sonolência, dor de estômago e vómitos.
Valium
Valium é um sedativo prescrição que é usado como um relaxante muscular , de acordo com MedlinePlus . Ele também ajuda a reduzir a ansiedade e problemas de sono . A medicação é composta pelo diazepam benzodiazepina , e está disponível tanto em forma de comprimidos e líquidos . Aqueles que fumam cigarros pode ter diminuído benefícios Valium . Os efeitos colaterais incluem um passeio baralhar , alterações no desejo sexual e /ou apetite , tonturas, boca seca , diarréia e dor de estômago.
Skelaxin
Skelaxin é um prescrição relaxante muscular quimicamente composto por metaxalone , de acordo com MedlinePlus . A maioria dos pacientes a tomar os comprimidos de três ou quatro vezes por dia . Aqueles com doença hepática ou cardíaca pode ser aconselhados a evitar Skelaxin . Os efeitos colaterais incluem tonturas, sonolência , dor de estômago , vômitos, dor de cabeça e nervosismo. Pele amarela, sangramento anormal ou hematomas e convulsões resultantes de Skelaxin são consideradas emergências médicas.
Flexeril
Flexeril é um relaxante muscular prescrição quimicamente composto de ciclobenzaprina , de acordo com MedlinePlus . A maioria dos pacientes a tomar os comprimidos duas a quatro vezes por dia . Aqueles com doenças cardíacas , glaucoma, problemas para urinar , ou uma hiperatividade da glândula tireóide pode ser aconselhado a evitar Flexeril . Os possíveis efeitos colaterais são boca seca , tontura , sonolência e dor de estômago. Efeitos secundários graves que necessitam de ajuda médica de emergência são: dor no peito, febre , batimento cardíaco irregular, e convulsões.