unicameral , ou simples, cistos ósseos estão localizados em um único local em um osso. A AAOS afirma que o fêmur e antebraço são os lugares mais comuns cistos ósseos unicameral ocorrer. A maioria das pessoas com esses cistos não apresentam quaisquer sintomas. Em alguns casos, dor e inchaço ocorre .
Tratamentos não- cirúrgicos para cistos ósseos unicameral envolve raios-X repetidas em indivíduos que não apresentam quaisquer sintomas. Na verdade , nestes casos , o cisto é frequentemente encontrada por acaso por meio de um raio- X para o diagnóstico de uma outra doença . A remoção cirúrgica de um cisto ósseo unicameral é necessária se torna-se especialmente doloroso, ou a área do osso começa a diluir . Emagrecimento do osso , eventualmente, provoca a ruptura. Durante a cirurgia , o médico vai raspar o osso , deixando um buraco . Você provavelmente vai receber um pedaço de sangue doado como um substituto . Se o cisto não está em um estágio de comprometimento ou localização , o cirurgião pode drenar o cisto ou injetá-lo com um esteróide .
Aneurysmal ósseas Cistos
Aneurysmal cistos ósseos fazer o osso efectuada expandir , o que faz com que o inchaço e dor . De acordo com o Hospital Infantil de Boston, os ossos mais vulneráveis são as do joelho e vértebras. Existe o perigo de que você pode perder uma quantidade excessiva de sangue durante o tratamento para cistos ósseos aneurismática . Para evitar que isso ocorra , o médico pode bloquear os vasos sanguíneos dentro do cisto.
Uma vez que o risco de sangramento excessivo é impedida , o cisto ósseo aneurismático será tratada de quatro maneiras diferentes. O tratamento mais comum , de acordo com o Hospital Infantil de Boston, é uma operação chamada curetagem, ou enxerto ósseo. Durante este procedimento, o cisto ósseo aneurismático é raspado fora de seu osso com um instrumento de colher , chamado cureta . Em seguida, o furo resultante é preenchida com um pedaço de osso de um dador .
Crioterapia é usada se existe uma possibilidade de que o cisto ósseo aneurisma irá reconstruir . Durante este procedimento , o cisto é congelada cirurgicamente . Os efeitos secundários podem incluir a lesão do nervo e fractura do osso .
Em alguns casos , o cisto aneurisma cresce tão grande que o cirurgião remover o osso particular. No entanto, apenas os ossos dispensáveis , como costelas, são considerados para a remoção.
Terapia
radiação é usada somente quando outros métodos de tratamento não funcionam. Uma máquina que emite raios de alta energia é usada matar diretamente as células de um cisto ósseo aneurismático .