do corredor , também conhecida como síndrome da dor patelofemorais é um termo aplicado a dor solta na parte da frente do joelho que pode resultar de um número de causas . Esta lesão afeta principalmente os corredores, trabalhadores braçais , e aqueles que participam de esportes . O joelho do corredor pode causar dor moderada a grave dor e em torno da rótula , o que pode se tornar crônica devido ao uso excessivo e falta de receber tratamento.
Causas
De acordo com o americano Orthopaedic Society for Sports Medicine , a causa mais comum de dor no joelho do corredor é o uso excessivo da articulação durante a prática desportiva e outras atividades em que flexão constante do joelho irrita os nervos e tecidos conjuntivos que rodeiam a rótula. Outras causas podem incluir lesão no joelho de cair , tendões hiperestendido , atrofiado ou quadríceps outra forma enfraquecidos músculos, desalinhamento de qualquer um dos ossos dos quadris , o fémur , ou joelhos , pés chatos , arcos caídos , ou pronação ( onde pouso no pé depois de um passo desmorona arcos do pé , fazendo com que os músculos e tendões para esticar ) .
Diagnóstico
os sintomas de dor no joelho de corredor consistem principalmente de uma dor de dor por trás ou à volta do joelho , em especial na área onde o fémur ( fémur ) e de rótula se juntam . Esta dor ocorre durante a flexão , ajoelhado e de cócoras , e se intensifica quando descendo um declive. Aqueles que sofrem com o joelho de corredor pode também experimentar inchaço da articulação do joelho e uma moagem ou popping sentimento quando dobrar ou mover o joelho através da sua gama de motion.After um exame físico , o médico pode diagnosticar o joelho do corredor através de um raio- X , ressonância magnética, ou CT (tomografia computadorizada ) scan .
Tratamento
Segundo time-to- run.com , a maioria dos casos de dor no joelho do corredor vai curar em quatro a seis semanas e tratamento padrão para dor no joelho do corredor envolve seguindo o método RICE . RICE significa repouso, gelo, compressão e elevação . Segui-los nessa ordem significa descansar o músculo afetado , em seguida, aplicar periodicamente tratamentos de gelo para intervalos de 20 minutos . O gelo ajuda a reduzir o inchaço , levando pressão dos nervos irritados e tecido conjuntivo.
Compressão e elevação ajudará a minimizar o inchaço ainda mais e ajudar a acelerar o processo de cicatrização . Paciente pode usar uma bandagem elástica durante o exercício, e quando em repouso , e manter a área lesada elevado para que os drenos inchaço do músculo .
Aqueles com joelho de corredor deve congelar a área afetada 3-4 vezes ao dia até a dor diminuiu. Se a dor não diminuir dentro de uma semana , você deve consultar um médico, como casos graves podem necessitar de cirurgia para remover cartilagem danificada ou para realinhar a rótula para garantir que o estresse é distribuído uniformemente durante a caminhada e exercícios.
Pain Management
Aqueles que sofrem de joelho de corredor pode tomar anti-inflamatórios não-esteróides , como o ibuprofeno e paracetamol. Ambos irão reduzir a inflamação e inchaço ao redor do joelho , proporcionando alívio da dor de músculo associado e dores do tecido conjuntivo.
Alongamento do músculo quadríceps , leve massagem do tecido muscular , ou massagem miofascial também vai aliviar a dor ao redor do joelho e seus tecidos conjuntivos.
Prevenção
Segundo Shelley Drozd em Runnersworld.com , prevenindo futuros episódios de joelho de corredor requer o fortalecimento e alongamento dos músculos da coxa , usando palmilhas ou arco apoia , exercitando , enquanto vestindo uma cinta de joelho , e perder peso. Ciclistas devem ajustar a altura do assento em suas bicicletas para garantir que eles não sobrecarregar o joelho enquanto pedala .