Fascite plantar é uma causa comum de dor no calcanhar experimentado por corredores. A condição é criada por uma inflamação da bainha do músculo na parte inferior do pé , mas considera-se de forma mais aguda na base do calcanhar , onde o ligamento fáscia está centrado . Continuando a caminhar sobre um ligamento inflamado pode levar ao esporão de calcanhar ( um crescimento ósseo na parte inferior do osso do calcanhar ) , de acordo com a Associação Pediátrica Americana .
Fraturas por estresse
fracturas de stress ocorre nas regiões do pé que absorvem a pressão da acção a executar . Estes incluem a fractura de esforço do calcâneo (afectando o osso do calcanhar ) e do metatarso ( os cinco ossos que se estendem a partir da média do pé para a base da área de pés ) . As fraturas por estresse são tratados da mesma maneira que outras fraturas ósseas.
Joanetes
O hálux valgo ( joanete ) é um sophalangeal metatar alargada, ou dedo do pé grande , joint . O tamanho do joanete pode causar a articulação do dedo para virar em direção aos dedos menores , criando inchaço , rigidez e dor durante e após a execução . Pequenos joanetes também podem desenvolver no pequeno dedo do pé. Joanete condições requerem preenchimento especial, e tratamento pode incluir fisioterapia, medicamentos e até mesmo um bunionectomy , um procedimento cirúrgico que remove parte do osso . Fungo
Fungo
Pé é um problema comum para os corredores. O pé de atleta é causada por um fungo que cria a pele seca , bolhas e , por vezes, a inflamação . A pele freqüentemente coça e também pode rachar. Pé fungo podem ser transferidos para outras partes do corpo, e os cuidados devem ser usados na desinfecção sapatos , roupas e qualquer item que entra em contato com os pés infectados. O tratamento envolve a aplicação de um pó anti -fúngicos ou creme.
Arch dor
dor no arco do pé é causada por tensões musculares . O sentimento normalmente vem em forma gradual e se sente como se o próprio arco está queimando, mas apenas quando o pé é prorrogado. Este problema é comum para ambos os corredores experientes e novos. Treinamento e adequados graduais warm ups reduzir as chances de arco dor, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde e do Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele .
Tendinite
Tendinite é uma inflamação muscular. Os tipos mais comuns de tendinite dos corredores incluem tibial posterior ( dor experimentada no interior do pé ) , extensores ( sentida no lado de cima do pé ) , e fibular ( dor lateral do pé ) . Cura tendinite envolve um " curso prolongado de tratamento conservador ", segundo o Dr. Stephen R. Lindholm , que inclui repouso e férias da execução.