Segundo Cedars -Sinai Medical Center, a partir do início da vida e em seus 30 anos, seus ossos passam por ciclos de serem discriminadas e depois reconstruída . Eles absorver o cálcio , o que os torna fortes e densos e reabastece os seus requisitos para materiais de construção.
Mas como você se move passado seus 30 anos, o seu corpo começa a tomar cálcio dos ossos a uma taxa que é mais rápido do que os ossos pode substituí-lo . Esse processo resulta em uma perda de densidade óssea , fazendo com que seus ossos se tornam frágeis . A condição é chamada de osteoporose, e pode levar à quebra óssea e fratura.
Como o exercício pode ajudar
A Universidade do Arizona observa que a realização de suporte de carga ou peso rolamento de atividades , pelo menos três vezes por semana vai ajudar a construir ossos mais densos , mais fortes e prevenir a osteoporose , ou reverter seus efeitos. É o músculo puxando ação osso de exercício de carga que provoca aumento da massa óssea.
Exercícios para a densidade óssea
Como o exercício pode ajudar a reforçar densidade óssea e osteoporose e manter os ossos fracos na baía , você precisa escolher algumas formas de exercícios para a densidade óssea que irá apresentar a carga ou de descarga de peso oportunidades que seu corpo precisa para reconstruir a massa óssea. Exercício que ajuda a construir ossos pode e deve ser feito por toda a vida , e não apenas depois de seus 30 anos , quando a perda óssea começa a ocorrer .
Exercícios para a densidade óssea não precisam estar associados com levantamento de pesos , embora levantamento de peso é ótimo para a construção de massa óssea. Você também pode fazer aeróbica , principalmente aeróbica; bike - especialmente se você pode aumentar a resistência , como em andar de bicicleta em montanhas ou em uma bicicleta reclinada; dança - de preferência os tipos que envolvem pisoteando ou pulando; movimentar-se; corrida a pé; recuperando; e tênis. Qualquer tipo de exercício que faz com que seu corpo para suportar o seu peso ou o peso de um objeto é bom para prevenir a perda de densidade óssea.
No exercício para prevenir a osteoporose , uma freqüência de três dias por semana mínimo é necessário para realizar ganho na densidade óssea . É melhor para obter 30 minutos de exercício a cada dia. Você não tem que fazer o exercício de uma só vez também. Você pode fazê-lo em segmentos mais curtos , desde que o seu total chega a 30 minutos.
Antes de começar sua rotina de exercícios , fale com seu médico, especialmente se você já tem a perda de densidade óssea. A rotina de exercícios variados ajudará mantê-lo interessado em ficar em forma, e é bom para sua saúde geral.