Segundo a Associação Anquilosante da América , 300.000 americanos têm anquilosante, artrite ou , anquilosante. A espondilite anquilosante é mais frequente em homens do que em mulheres . Cinco por cento dos casos de espondilite são diagnosticados durante a infância. A maioria dos casos são diagnosticados anquilosante em indivíduos com idades entre 16 e 35 anos. A doença geralmente começa a se manifestar nos quadris, joelhos e pés antes de avançar para a coluna vertebral. Os ossos da coluna , quadris, costelas , peito, ombros e joelhos pode se fundem ao longo de um período de anos. O corpo de um indivíduo diagnosticado com espondilite anquilosante pode tornar-se rígida como a doença progride .
Sintomas
O início , os sintomas , progressão, gravidade eo prognóstico da espondilite anquilosante variar muito entre os indivíduos diagnosticados com a doença. Os sintomas iniciais são a dor e rigidez das articulações ou na parte traseira . A dor ea rigidez progresso para outras articulações , como os joelhos e os ombros. Febre, perda de apetite , fadiga, mal-estar geral , dores no corpo e inflamação dos olhos pode ocorrer em casos avançados de espondilite anquilosante.
Tratamento
anquilosante , ou reumatóide, espondilite sintomas são geridos por medicamentos como antiinflamatórios não -esteróides ( NSAIDs) , medicamentos antirheumatoidic modificadoras da doença (DMARDs) , fator de necrose tumoral (TNF) bloqueadores e corticosteróides. A fisioterapia é benéfica para algumas pessoas que não estão em estágios avançados. Cirurgia de substituição da articulação traz alívio para indivíduos cujas articulações se fundiram juntos. Cirurgia da coluna vertebral raramente acontece. Quando isso ocorre , deve ser realizada por cirurgiões altamente experientes nesse tipo de cirurgia.
Prognóstico
Não há cura para a espondilite anquilosante. Muito poucos indivíduos com diagnóstico de espondilite ficará gravemente incapacitados pela doença. Manejo da dor , fisioterapia e apoio emocional permitir que as pessoas com espondilite anquilosante para lidar com a doença e as deformidades físicas que podem resultar dele.
Considerações
indivíduos com espondilite anquilosante controlar os sintomas através de medicação e fisioterapia. Controlando a mecânica do corpo , exercícios de respiração profunda , dormindo em um colchão duro , manter a postura adequada e exercício diário aliviar os sintomas . Realizar exercícios para fortalecer o pescoço e os músculos das costas são eficazes na prevenção de rigidez. Indivíduos com diagnóstico de espondilite anquilosante são capazes de viver uma vida normal e ativa.