casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Os sintomas do impacto do ombro

A condição comum , a síndrome do impacto , comumente pode ocorrer no ombro. Do impacto do ombro na maioria das vezes é visto em adultos mais velhos, mas qualquer um pode experimentá-lo. Ombro e do manguito rotador bursite são intimamente relacionadas e podem ocorrer em combinação com síndrome do impacto. Com a identificação e tratamento adequado , a recuperação é alcançável. Como a Invasão do Ombro Ocorre

impacto no ombro geralmente acontece a partir de uma lesão nos músculos do manguito rotador , que estão rodeados por osso. Uma vez ferido , a pressão começa a construir desde o inchaço é contido no interior da junta . Este inchaço coloca pressão sobre os pequenos vasos sanguíneos e tecido muscular. Quando o inchaço diminui , o tecido começa a desgastar-se como as extremidades de uma corda.

Sintomas

O primeiro sintoma da síndrome do impacto é dificuldade em chegar -se e por trás das costas com dor. Este movimento pode ser comparado ao chegar de volta para colocar no seu casaco. Você também pode ter dificuldade em levantar os braços acima da cabeça sem sentir dor. Estes sintomas , junto com a fraqueza nos músculos dos ombros , podem ser sinais de choque .

Complicações

Se os músculos são feridos durante um longo período de tempo , que podem romper-se. A ruptura do manguito rotador pode ser extremamente doloroso e causar fraqueza significativa em seus ombros. Você pode não ser capaz de elevar o seu braço, e tratamento e recuperação pode ser mais intensivo.
Diagnóstico

confirmação da síndrome do impacto pode ser feito facilmente com uma injeção de um anestésico para o espaço sob um osso do ombro . Se ele imediatamente alivia a dor , então a síndrome do impacto é o diagnóstico provável. Uma varredura de imagens pode descartar outras doenças possibile como artrite ou osteófitos .
Tratamento

Anti-inflamatórios podem ser tomadas para ajudar a aliviar a dor e inchaço. Você deve levar isso durante oito semanas para ser eficaz. Caso contrário, você pode aliviar a dor, mas o inchaço não pode ter ido embora e pode piorar após a interrupção da medicação. Além disso, esticar regularmente, e evitar movimentos repetitivos .