casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Osteomielite diagnóstico diferencial

A osteomielite é uma infecção óssea, que pode acontecer em crianças ou adultos e é caracterizada por sintomas como febre, irritabilidade, dor na zona infectada , letargia e inchaço ou vermelhidão sobre a área infectada . Existem várias condições que devem ser descartadas , a fim de fazer o diagnóstico diferencial para osteomielite. Isto inclui a gota, artrite inflamatória , câncer ósseo e fraturas traumáticas /estresse. Gout

acordo com a Clínica Mayo , a gota é uma doença tratável ainda complexa caracterizada por sintomas como extrema artralgia ( dor nas articulações ) e inflamação. A condição geralmente afeta joint seu dedão do pé , mas também pode afetar os tornozelos , punhos, mãos , joelhos e pés . Sem tratamento , que dura normalmente entre 5 e 10 dias e , em seguida, diminui . Ela é diagnosticada com um exame de sangue e um teste do seu líquido articular .
Inflamatória Artrite

artrite inflamatória é um termo genérico que abrange todos os tipos de artrite que estão ligados com o seu sistema imunológico. Isto inclui artrite reumatóide ( doença auto-imune que ataca a membrana que envolve as articulações ); espondilite anquilosante (caracterizada por inflamação das grandes articulações e coluna vertebral ); lúpus ( afeta seus órgãos e tecido conjuntivo ); A síndrome de Reiter ( afeta tendões, esqueleto , membranas mucosas e articulações ); e artrite psoriática ( as articulações ea pele ficam inflamadas ) .
Bone Cancer

Os tipos de câncer ósseo , que deve ser descartada incluem osteossarcoma e sarcoma de Ewing . De acordo com a American Cancer Society, o osteossarcoma é a forma mais comum de câncer ósseo e pode metástase (disseminação ) para além do osso. Sarcoma de Ewing é um tumor que é mais comum em crianças do que os adultos e é mais sensível ao tratamento de radiação de osteossarcoma.

Traumáticas Fraturas e fraturas de estresse

Fraturas causadas por trauma são relativamente facilmente diagnosticada usando a tecnologia de raios-X . As fraturas por estresse , no entanto, são um pouco mais complicado. Essas pequenas rachaduras em seu osso são criados por força repetitivo e uso excessivo (como corrida de longa distância ) ou a partir normalmente usando um osso que foi enfraquecido. Qualquer um que tenha quebrado um osso pode reconhecer os sintomas de uma fratura traumática ( inchaço e dor com o uso ) . De acordo com a Clínica Mayo, fraturas por estresse pode ser caracterizada por inchaço, dor que aumenta à medida que o tempo passa , a dor que ocorre no início de cada sessão de treino consecutivo e dor que diminui enquanto descansa e aumenta enquanto ativo. Estes tipos de fraturas geralmente não aparecem em um raio- X por 3 a 4 semanas após a desenvolver sintomas.
Diagnóstico osteomielite

Como todas as condições acima podem tem sinais e sintomas que se sobrepõem , uma vez que tenham sido excluídas , o diagnóstico diferencial torna-se mais claro. A partir desse ponto , o seu médico irá analisar os resultados do teste de sangue ( o que pode indicar níveis de células brancas do sangue levantadas devido à infecção). Raios-X vai mostrar na medida em que o osso tenha sido danificado; embora o dano não costuma mostrar-se por várias semanas. Outras opções de imagem como a TC (tomografia computadorizada ) scans, cintilografia óssea ou ressonância magnética ( ressonância magnética imaginar ) pode fornecer uma imagem mais clara . Outra ferramenta de diagnóstico é a biópsia óssea, o que ajudará a identificar as bactérias que infectam para determinar corretamente o tratamento necessário.