síndrome de esmagamento duplo foi primeiro citado publicamente por Upton e McComas no Lancet Medical Journal em 1973. Eles descobriram que em 81 de 115 casos de síndrome do túnel do carpo , houve um problema associado com um ou mais nervos serem afetados e não funcionando corretamente. Eles propuseram que, se um nervo é prejudicada em um ponto , torna o paciente mais suscetível a danos nos nervos similar. Isto significa que a compressão do nervo sozinho ou por si só não é suficiente para causar disfunção clínica e que dois ou mais locais de compressão do nervo irá criar anormalidades na função.
Tipos
não há diferentes tipos de síndrome do túnel do carpo (STC ); no entanto , a doença é caracterizada como uma lesão por esforço repetitivo dos quais existem muitos tipos . Há tantas lesões por esforços repetitivos , de fato, que são muitas vezes difíceis de diagnosticar porque muitos deles lidar com sintomas semelhantes. Os tipos incluem a síndrome de DeQuervain , tendinite e tenossinovite , entre outros.
Equívocos
CTS é muito over- diagnosticada e muitas vezes subdiagnosticada. A pesquisa atual indica que os apoios de pulso ou cirurgia para a síndrome do túnel do carpo não é muito eficaz quando a compressão adicional dos nervos está ocorrendo em ambos os ombros ou pescoço. Você não pode apenas tratar a síndrome do túnel do carpo; você deve encontrar a causa raiz e para sintomas do túnel do carpo -like , a raiz é muitas vezes uma raiz nervosa .
Prevenção /solução
Quiropráticos são geralmente os tipos de médicos que irá administrar o tratamento para a síndrome do duplo esmagamento . Eles tratam os sintomas da doença por massageando o pulso , cotovelo e pescoço , bem como utilizando a terapia de ultra-som e suportes de pulso .
Especialista introspecção
acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, um estudo descobriu que 25 indivíduos com diagnóstico de CTS relataram melhorias significativas na força, amplitude de movimento e dor depois de receber o tratamento quiroprático .