Procure um bom diagnóstico e plano de tratamento de seu médico antes de iniciar qualquer novo regime de exercícios para dor de garganta cervical. Enquanto a Mayo Clinic sugere que a maioria dos problemas de hérnia de disco será aliviado e curar dentro de seis semanas , uma pequena porcentagem de pacientes necessitam de tratamento cirúrgico mais agressivo para corrigir uma condição médica séria . Quando se trata de seu pescoço e todos os nervos que se originam a partir daí , é sempre melhor para obter um diagnóstico adequado para evitar mais prejuízos e danos.
Alongamento
parece que nada para mover a cabeça de um lado para o outro , até o dia em que você não pode mais fazer isso . Um dos principais obstáculos com problemas de disco cervical é que você perde a flexibilidade e mobilidade da coluna vertebral. Por isso, é importante fazer alongamentos lentos para manter e melhorar a mobilidade. Nunca alongue além do limiar de dor , e ter a certeza de respirar durante o alongamento para fornecer seus músculos e fibras nervosas oxigênio e nutrientes.
Esticando o pescoço envolve movimentos muito simples, como a flexão do pescoço e extensão ( olhando para o chão, em seguida, o teto). Você também pode olhar da esquerda para a direita , bem como a colocação de sua orelha até o ombro do mesmo lado . Se você tiver atingido a flexibilidade adequada , você pode adicionar resistência a estes , colocando uma mão e resistindo ao movimento de seu turno cabeça.
McKenzie Voltar Exercícios
Robin McKenzie criou um programa de exercícios de volta popular que é utilizado por muitas pessoas que sofrem de dor de garganta cervical , incluindo hérnias de disco . Lembre-se que é imperativo consultar o seu médico antes de iniciar qualquer nova rotina de exercícios . O método McKenzie envolve seis exercícios simples que relaxam progressivamente diferentes partes de suas costas e espinha para ajudar a recuperar o alinhamento natural e reduzir a dor. Aqui estão dois exemplos :
Exercício 1: rosto Deite-se , mantendo os braços ao seu lado e sua cabeça virada para um lado . Permaneça nesta posição por alguns minutos para relaxar a região lombar
Exercício 2: . Tome uma posição idêntica à anterior, mas , em seguida, sustentar- se sobre os cotovelos e antebraços. Permaneça nesta posição por alguns minutos até que você relaxar completamente.