Após o ombro foi deslocado , é importante para manter o conjunto em um alinhamento adequado em todos os momentos . Isso pode afetar a forma como você estava deitado na cama , como você colocou em suas roupas e como você se comporta . Certifique-se de que sua postura é o mais reto possível para que as articulações do braço senta-se confortavelmente no copo do ombro. Quando deitado, colocar algo debaixo do braço para manter um alinhamento direto da bola braço com o copo de ombro também é importante. Quando se vestir, sempre colocar o braço afetado na manga antes de colocar o braço não afetado na outra manga. Estes são os primeiros passos pequenos , mas importantes para manter o ombro juntos.
Fisioterapia
Uma das razões que o ombro foi subluxada em primeiro lugar foi por causa de uma falta do músculo . É importante que você comece a fisioterapia o mais rápido possível após o acidente vascular cerebral. O tempo ideal é de um par de semanas, mas isso também depende da gravidade do acidente vascular cerebral sofrido conselho e os médicos . O fisioterapeuta irá trabalhar em amplitude de movimento inicialmente e depois passar para exercícios de fortalecimento com resistência suave , isométricos e bandas de resistência . Eventualmente, como força retorna ao conjunto , o peso pode se tornar parte da terapia. Porque vítimas de derrame , quase sempre sofrem de dor no ombro, se subluxação ocorre ou não, a fisioterapia pode muitas vezes ser difícil.
Estimulação Elétrica Tratamento
Porque a perda de massa muscular em vítimas de derrame pode ser tão grave e dor no ombro causa problemas com fisioterapia, muitas vezes tratamentos adicionais são necessários para construir os músculos do ombro. Implantáveis neuromusculares estimulantes eletrônicos são ainda uma outra forma de tratamento que está se tornando mais comum para vítimas de derrame que sofreu no ombro subluxação .