casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos

Sinais e Os sintomas de fluido no joelho

Uma certa quantidade de fluido que envolve o joelho faz com que funcione corretamente . Porém, quando uma grande quantidade de líquido se acumula em torno do joelho , que pode ser o resultado de um trauma ou doença subjacente ou condição . Sintomas

Alguns dos sinais e sintomas da construção excessiva de líquido em cima do joelho são rigidez , nódoas negras, dor e inchaço. Quando o joelho se sente dura, muito líquido no joelho significa que a amplitude de movimento é prejudicada. Se você notar hematomas em seu joelho, colocar peso sobre ele pode ser insuportável e líquido se acumula como resultado. A dor é geralmente associada com a osteoartrite , mas também pode ser atribuída a uma lesão ou uso excessivo . Inchaço ou inchaço também ocorre quando o joelho contém muito líquido .
Trauma

Algumas das lesões traumáticas que podem causar fluido para construir incluem ossos quebrados ou fraturados , lesões por overuse e ligamentares ou meniscais lágrimas.
Osteorarthritis e Outras Causas

osteoartrite é que ele causa mais comum de acúmulo excessivo de líquido. Conjuntos de osteoartrite em quando a cartilagem articular se rompe . Outras razões para fluido para construir são a infecção , gota, artrite reumatóide , cistos, tumores ou rótula bursite.
Osteoartrite Tratamento

tratamento para excesso de líquido no joelho centra-se em tratar a doença primária ou lesão. Se o problema é a osteoartrite, o médico provavelmente vai aspirar o líquido articular ou injetar um corticosteróide na articulação para ajudar a aliviar a inflamação, de acordo com a Clínica Mayo.
Tratamento de outras causas

Se a gota ou pseudogota é o problema , um dos vários tratamentos podem ser usados, incluindo de uma injecção intra-articular de corticosteróides ou fármacos anti - inflamatórios não esteróides . Para uma infecção, o médico irá prescrever antibióticos ou aspirado do joelho. Cirurgia artroscópica do joelho também pode ser um curso de ação se o médico acha que há danos no interior do joelho. E, em casos graves, a substituição da articulação pode ser uma opção.