O músculo bíceps está localizado na parte frontal do seu braço e contém três tendões, dois que começa no ombro e um no osso rádio do antebraço. O trabalho desses tendões é manter o músculo bíceps ligado aos ossos em seu ombro e cotovelo.
Uma lesão no tendão do bíceps é imediatamente reconhecível porque você perde força em seu braço e não são capazes de dobrar o seu braço ou girar seu antebraço sem desconforto. Inchaço também ocorre na área lesada , e hematomas podem ocorrer no cotovelo .
A bíceps lesão é diagnosticada por um exame clínico do braço. Se o músculo bíceps aparece e sente-se intacto, uma ruptura parcial é provável. Mas se houver uma lesão completa , o músculo bíceps sente desconectado e aparece como uma protuberância do braço . Em alguns casos, pode ser tomada uma ressonância magnética para identificar a extensão da lesão.
Lesão no tendão do bíceps parcial
Com um bíceps parciais tendão lesão no braço , o tendão é não completamente rasgada. A lesão é diagnosticada por dobrar o braço e flexionar o músculo bíceps. O mínimo de desconforto com o músculo indica uma ruptura parcial .
O remédio para um tendão do bíceps parcialmente rasgada é descanso e reabilitação. Gelo e medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides são recomendados para reduzir o inchaço. Bíceps exercícios de fortalecimento restaurar a flexibilidade eo movimento do músculo e tendão.
Danos tendão do bíceps completa
Com um tendão do bíceps rasgado , uma lágrima rasga o tendão além . A lesão completa do tendão do bíceps requer cirurgia. Para uma recente lesão no bíceps , o tendão pode ser reparado . Mas se a lesão ocorreu há algum tempo atrás , o tendão do bíceps precisa ser reconstruído com enxerto . Neste tipo de procedimento , o enxerto de um tendão de dador é inserido o raio do antebraço e ancorados com suturas . A tala é aplicada para proteger o braço enquanto ela cura .
Seis semanas após a cirurgia, bíceps exercícios de fortalecimento são prescritos. No levantamento de objetos pesados deve ocorrer em seis meses.