Fascite plantar é a inflamação da faixa de tecido chamado fáscia plantar , que resulta em dor no calcanhar e arco . Intervenção cirúrgica Fascite plantar deve ser considerado com muito cuidado e somente para a dor extrema que não respondeu a pelo menos nove meses de tratamentos conservadores .
Ao escolher um procedimento , considere todos os seus riscos e benefícios, o tempo de recuperação , tempo de procedimento , dor e efeitos colaterais . Você precisa estar ciente de quaisquer complicações ou infecções que estão em risco de . No entanto, você também deve pesquisar a credibilidade e as recomendações do médico, bem como sua especialização em podologia e experiência no tratamento de fascite plantar. É importante se sentir completamente confortável e confiante em sua escolha de prestador de cuidados de saúde.
Há uma série de procedimentos disponíveis para a fascite plantar , como a liberação da fáscia plantar , a cirurgia de ablação fria , a terapia por ondas de choque e criocirurgia . Tipicamente , os pacientes escolher um procedimento que é o menos invasivo . Pergunte ao seu médico qualquer dúvida que possa ter a respeito de métodos de tratamento de fascite plantar e se o procedimento é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA).
Plantar fascia lançamento é o procedimento mais comum no tratamento da fascite plantar. Esta cirurgia envolve o descolamento da fáscia plantar do seu osso do calcanhar . Os efeitos secundários deste tratamento incluem o enfraquecimento do seu arco do pé .
Terapia por ondas de choque extracorpórea é outra opção comum. As ondas sonoras são usados que são direcionados para a área de dor no calcanhar para estimular a cicatrização . Os doentes podem apresentar complicações, como dormência ou formigueiro , hematomas , inchaço e dor . A Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa afirma que este procedimento não tem se mostrado consistentemente eficaz .
Seu seguro não pode cobrir todos os procedimentos que estão disponíveis porque alguns são experimental. Procedimentos como a terapia laser, diatermia de microondas e radioterapia ainda estão em fase de investigação e devem ser julgados com extrema cautela.