Depois de um escopo do joelho , é essencial falar imediatamente com o seu fisioterapeuta sobre suas opções de reabilitação. Na maioria dos casos, você vai começar a fisioterapia imediatamente, mas em alguns casos você pode ser obrigado a esperar uma semana para começar a sua reabilitação. Após a cirurgia , pode haver desconforto no joelho ou inchaço, e medicação anti- inflamatória pode ser prescrever para reduzir ou aliviar estes sintomas. Seu fisioterapeuta irá geralmente começá-lo em não- peso -rolamento exercises.The objetivo geral da fisioterapia é de recuperar a amplitude de movimento normal em seu joelho , e os padrões normais de caminhada , equilíbrio, coordenação e estabilidade neuromuscular. Terapia irá ajudar a controlar hemartrose , bem como dor e inchaço. Com a conclusão da terapia , você deve ser capaz de retornar a todas as suas atividades diárias. Você pode ser dado exercícios de casa para fazer depois das sessões de fisioterapia são mais. Após o exercício , elevar e gelo a perna para reduzir a chance de inchaço.
Coisas para monitorar
Depois de um escopo do joelho, acompanhar de perto o seu joelho para garantir que você é não excessivamente transformador. As coisas mais importantes para monitorar são inchaço nos tecidos moles circundantes ou o inchaço total do joelho. Se tiver hipersensibilidade, dor anormal, ou se o seu menor musculatura extremidade - como o tendão do quadríceps ou - torna-se fraca , informe imediatamente o seu fisioterapeuta. Informe também o seu fisioterapeuta ou médico se sentir alcance limitado, ou se os seus padrões de passeio com ou sem assistência são anormais. Durante o exercício de seu joelho , você deve sentir um alongamento suave . Se você está se exercitando em casa e sentir algum destes sinais , interrompa a sua rotina .
Retorno à atividade
O seu médico ou fisioterapeuta irá informá-lo quando é seguro retornar às atividades funcionais de alto nível normais ou . Quando você está sendo avaliado , o terapeuta vai olhar para a flexibilidade, resistência e força adequada. Voltando a altos níveis de atividade prematuramente pode causar dor, inchaço, instabilidade ou danos na cartilagem .